———— o que?
— Eu quero vingança verônica, eu quero acabar com todos eles - a garota diz em prantos para a morena que andava de um lado para o outro em sua frente, preocupada com a ruiva.
— Faith, não pode fazer isso, você nem sabe o que aconteceu - ela afirma parando e cruzando os braços.
— Eu não preciso saber pra saber que foram eles - a Mills diz se levantando.
— Mas...
— Sem mas Verônica, eu sou mais forte que todos eles, eu posso matar cada um deles e é isso que eu vou fazer - ela diz saindo do quarto e batendo a porta com força.
12 horas antes
Depois da ligação Faith não tinha mais o que fazer além de esperar e pensar, então ela foi dormir, com a expectativa de que tudo melhorasse amanhã, ela tinha combinado de sair com Regina as onze, para irem a um parque e conversarem, então ela dormiu sem se preocupar em colocar o despertador para acordar porque a morena sempre a acordava, mas dessa vez isso não aconteceu, Faith acordou sozinha e quando olhou no relógio ao seu lado viu que eram onze da manhã, então ela rapidamente se levantou.
— Mãe - ela chama descendo as escadas imaginando que a mulher estaria na cozinha ou na sala - Porque você não me acordou? - ela diz e percebe que a casa estava silenciosa - Mãe? - ela pergunta novamente e vai na cozinha checando se ela não está mesmo lá.
Faith então subiu as escadas e abriu a porta de seu quarto, vendo a mulher dormindo na própria cama, a ruiva suspirou aliviada vendo que a morena estava bem.
— Mãe - ela chama enquanto se aproxima mas a mulher não acorda - Mãe - ela chama novamente Mas dessa vez a chacoalhando, ela então suspira pesadamente e sente suas mãos tremerem quando as aproxima de seu nariz para sentir sua respiração, ela não sentiu nada, Faith não saiu de nada, ela sempre foi uma pessoa realista mas dessa fez questão de conferir o pulso da mulher... Nada... Faith não sentiu nada, Regina estava morta e não tinha nenhum sinal de luta, era como se tivesse morrido dormindo, Faith se sentiu desesperada com lágrimas escorrendo por todo seu rosto, ela estava perdida, nos piores momentos da sua vida ela teve Regina ao seu lado, e esse era o pior de todos mas a morena não estava com ela.
Ela ficou segundos paralisada sem saber o que fazer, então com a mão ainda trêmula pegou o celular que estava no bolso e ligou para a Verônica, quando a morena escutou sua voz de choro, soube imediatamente que algo tinha acontecido e disse que estava a caminho, quando a garota chegou desabou em seus braços, não era necessário que verônica dissesse nada o importante era ela estar ali.
— Você sabe quem fez isso - Mikael diz quando a garota ainda estava abraçada com a Lodge, ela se separa dela limpando os olhos.
— O que? - pergunta com voz de choro.
— Os Mikaelsons fizeram isso Faith - ele diz sério.
— Eles não...
— Seriam capazes? É claro que seriam minha querida, Regina era a única coisa que impedia você de ir com ele, pelo menos isso é o que eles acham.
_________________________________________
Capítulo de 2023 postado, volto em 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson esquecida
FanfictionFaith Mikaelson é irmã gêmea de Hope Mikaelson, mas recebeu um tratamento bem diferente, a sua vida inteira os Mikaelsons nunca deram atenção para ela e a ruiva não entendia o motivo, um dia cansada disso ela resolveu mudar de vida... Capa feita pel...