Cap 1- O aniversario perfeito

497 11 0
                                    

Faltava apenas um dia para o aniversario de s/n, e ela estava com em casa sem fazer nada. Até que suas amigas, Ana Florencio e Beatriz Castanheiro ligaram para ela. Ela atendeu e suas amigas disseram que estavam com seus pais na frente da casa dela, e que tinham uma surpresa para s/n lá!
S/n já animada foi até o portão de sua humilde casa. E lá estavam suas amigas e seus pais, ela perguntou onde estava a surpresa, então os seus pais disseram:

"Filha, sabemos que você gosta muito daqueles, é...como é que fala? YouTubers lá, os connect house né, então eu sua vó seus tios e suas amigas fizemos uma vaquinha para você conseguir ver eles!"

s/n ficou muito animada então deu um abraço em suas amigas e em seus pais, eles passaram o dia inteiro juntos. Então anoiteceu e ela foi dormir, no dia seguinte bem cedo, sua mãe lhe acordou as pressas mandando ela ir tomar banho para poderem partir logo para o hotel onde a connect estava.

S/n se levantou, tomou banho, colocou a melhor roupa que tinha e foi com sua mãe para o hotel. Chegando lá tinha uma fila ENORME! Até que enfim chegou a vez dela, elas entregaram o dinheiro e entraram, uma mulher direcionou elas para um cantinho, disse para a mãe ficar lá e pediu que a filha se direciona-se a um dos bancos onde todas as garotas estavam.

Demorou um pouco mas enfim eles chegaram! Todos os participantes estavam lá! Estava na etapa de conversar com o pessoal da connect, fazer perguntas e essas coisas, ia passando o microfone para a pessoa do lado e assim por diante.

Enquanto as outras pessoas faziam as perguntas ela percebeu que tinha alguém olhando fixamente para ela, era ele, gabb pacheco, um de seus crushs da conncet house, ela ficou toda vermelha mas continuou olhando para ele também.

Confusão Sentimental ||Connect HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora