Vc deve estar se perguntando "como assim a Sn n sente aquilo por ele???!" É difícil acreditar msm, depois de tudo que eles viveram, mas será que ela apenas estava com um rancor do gabb, ou uma negação de sentimentos por ele apenas pq ele n confiou nela? Vamos descobrir!(isso foi um pedido de muitas das leitoras ok!)
Todo mundo se junta na sala e rola o maior climão entre vc e Vitinho...
Júlia: Eai pessoal...a gente tem que continuar a vida né...vcs são amgs agr...ou..?
Vitinho: Sim somos amgs sim...
Vc: Ééér! Claro
Vcs vão gravar um vídeo, mas os fãs notam o clima estranho na casa, principalmente com vc e Vitinho...
Coments:
𝑿𝒙𝒙: O clima ta meio estranho entre o vitinho e a sn né...
𝑿𝒙𝒙: O clima da house hj-----😭❤️🦋🤧🤚
𝐄 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬...
Ju: Sn, vem aqui rapidinho
Vc: tô indo!
Vc vai até ela que estava no cantinho
Vc: Oi pode falar
Ju: Vc e o Gabb...
Vc: Ju eu nunca faria isso c vc!
Ju: N! Tá tudo bem juro! Tenho que confessar uma coisa...me desculpa tá....
Vc: oq houve Ju!? Fala logo!
Ju: Eu tô gostando do Vitor....MDS eu sou uma idiota
Vc: Ju, eu e o Vitor n temos nada mais, sentia algo por ele, mas agr n mais, n depois de ontem...SLA me senti mó estranha e desconfortável de falar que tbm sentia aquilo... parecia que eu tava mentindo p mim msm sabe...
Ju: E tá tudo bem se vc gostar do Gabb AMG...
Vc: Tá, mas ainda tô confusa, por mais que eu amasse o Vitinho, eu sentia que eu tbm pensava nele sabe. Tipo da primeira vez que eu vi o Gabb, eu olhei no fundo dos olhos dele...ele olhou no fundo dos meus olhos.
*𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑔𝑎𝑏𝑏*
Ju: Aff AMG vc e o Gabb sempre foram tão lindooos, deveriam ter continuado...se n fosse pelo Titi...
Vc: Mas eu n teria vivenciando aquilo com o Vitor, querendo ou n, foi mágico ...
*𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑣𝑖𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜*
Ju: nss AMG....vc tá uma poeta hj kakaka
Vc: Kakakakak obg por falar TD p mim amg
Ju: Digo o msm p vcc! Mas agr vamos aproveitar nossa vida de solteiras!
Vc: Vc é maluca Ju kakakakkaka
Vcs voltam rindo mto!
Gabb: oq q foi?
Vc: É melhor vc n saber kakakaka
Ju: Kqkqkqkqkqkkqkq
Peggau: Eu em! Vou até sair de perto vai que é contagioso!