* 𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀 𝐎𝐍*
𝑫𝑰𝑹𝑬𝑪𝑻: 𝒙𝒙𝒙...𝒙𝒙𝒙𝒙𝒙𝒙𝒙
𝑿𝒙𝒙...𝒙𝒙𝒙𝒙𝒙𝒙𝒙: 𝑺𝑼𝑨 𝑰𝑫𝑰𝑶𝑻𝑨
𝑪𝑶𝑴𝑶 𝑽𝑪 𝑷𝑶𝑫𝑬 𝑻𝑹𝑨𝑰𝑹 𝑶 𝑮𝑨𝑩𝑩!
𝑺𝑼𝑨 𝑰𝑵𝑮𝑹𝑨𝑻𝑨!
𝑩𝑼𝑹𝑹𝑨!
S/nS/s_Official:oq?
𝐗𝐱𝐱...𝐱𝐱𝐱𝐱𝐱𝐱𝐱: 𝐟𝐨𝐭𝐨:
𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹
Connect...EXPLANADA:𝚃𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝙶𝚊𝚋𝚋 𝚎 𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚜/𝚗 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚘! (𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊̃𝚘).
𝙱𝚘𝚖 𝙴 𝚂𝙴 𝙴𝚄 𝙲𝙾𝙽𝚃𝙰𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝚂/𝙽 𝚃𝚁𝙰𝙸𝚄 𝙶𝙰𝙱𝙱! 𝙴 𝙰𝙳𝙸𝚅𝙸𝙽𝙷𝙰 𝙲𝙾𝙼 𝚀𝚄𝙴𝙼? 𝚃𝙸𝚃𝙸 𝙼𝙰𝙸𝙰! 𝚊𝙳𝙸𝚅𝙸𝙽𝙷𝙰 𝙰𝙾𝙽𝙳𝙴??? 𝙼𝙰𝙽𝚂𝚊̃𝙾 𝙳𝙰𝙱! 𝙼𝙴 𝚂𝙸𝙶𝙰 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝙴𝚇𝙿𝙻𝙰𝙽𝙰𝚌̧𝚘̃𝙴𝚂 𝙳𝙰 𝙲𝙾𝙽𝙽𝙴𝙲𝚃🤪😉
𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹
-Vc fica chocada e percebe que seu direct inteiro esta te xingando.Vc foi literalmente 🇨 🇦 🇳 🇨 🇪 🇱 🇦 🇩 🇦. Além disso a connect está passando uns dias na dab, e a unica pessoa da connect que falava com você era a Nath, e todo mundo da dab, claro que menos o titi.Vc: Nathhhhh!
Nath: Oi S/N! Ta tudo bem?
Vc: Não, eu fui cancelada, ta todo mundo me xingando mto *começa achorar*
Nath: Nossa, vem cá vem
-Vcs se abraçam e o Henrique chega no quarto.
Henrique: S/N! Aposto seu direct ta cheio, e tudo por causa daquela pagina de fofofa idiota.
Nath: Oq? Que pagina de fofoca?
Henrique: Essa olha *Ele mostra o post"
Nath: Nossa que babaca.
Henrique: Né
Vc: Mas gente...alguém postou alguma coisa sobre isso?
Nath: Ninguem da connect postou
Henrique: O titi e eu não postamos, e somos os unicos que sabemos da Dab.
Vc: Ent como essa informação chegou nos ouvidos dessa pessoa!? Só se...
Nath: Se alguém da connect ou da Dab criaram esse perfil para explanar isso!
Henrique: Mas quem poderia ser?!
Nath: O Vitinho talvez? ele ficou dando em cima dela na live
Vc: Não foi ele eu sinto que não
Nath: E quem poderia ser???
Henrique: Assim, depois que vc e o Pacheco pararam de ficar a Ana ta beeem proxima dele.
Nath: Nossa vdd, ela fica elogiando ele, fica sentando do lado dele, alisando ele...
*Vc fica com mto ciúmes*
Vc: Vagabunda!
Nath: ...
Henrique: ...Vc: Eu vou provar que é ela! Vcs vão ver!
Nath: CALMA S/N! A gente nem sabe se é ela msm...
Vc: EU SEI QUE é ELA!
Henrique: ta bom mas cuidado p n fazer merda...
*Toc toc toc*
Tia Andrea: Oi s/n...ent...posso conversar com a senhorita?
Vc: Claro que pode tia, pode falar...
Tia Andrea: De preferencia a sós...
-Nath e Henriwue saem e fica só vc e a Andrea.
Tia Andrea: Como vc deve saber vc está levando muitos hates né, as pessoas tão dizendo que vc ta estragando a connect, sabemos que n é verdade maaas, temos que fazer ow o povo pede, então vc vai ser transferida para a agencia dab, só até a bola baixar ta...
Vc: ...ta...e-eu vou pegar minhas coisas então....
-Andrea sai e percebe que Nath e Henriwue estavam ouvindo atraz da porta, briga com eles e sai. Nath e Henrique entram no quarto...
*encontra vc chorando*
Nath: Não fica assim s/a, logo logo todo mundo vai esquecer e vc vai voltar pra connect*🥺*
Henrique: por enquanto vc fica cmg! A e eu falei pro joão ow aconteceu e ele suspendeu o titi, ele fai passar um bom tempo longe da dab!
Vc: Obg pessoal, mas eu quero ficar um pouco sozinha agr...
-eles te dão um beijo na bochecha e saem. Vc começa a chorar e vai ver as suas fotos com o pacheco:
Fotos: