-S/n deixou suas coisas em um dos quartos da Dab, até wue enquanto ela arrumava suas coisas, ela olhounpela janela, e lá estava ele, Gabb Pacheco gravando um tiktok.
Vc: Pera? Quem é que ta gravando com ele??! Ta muito perto dele! ANA!
-Vc fica com raiva mas vontinua arrumando suas coisas, Vitinho entra no quarto.
Vitinho: Oi s/n, posso te ajudar?
Vc: Vc ta com raiva de mim tbm? Pq se sim é melhor ir saindo pq eu já to irri...
Vitinho: Calma s/n, eu não to com raiva de vc, o Henrique foi tentar explicar p gente oq aconteceu mas as pessoas não acreditaram, eu acreditei...
Vc: Obg, a Nath já sabe oq aconteceu de vdd, ela tava aqui cmg desde ontem.
-Vitinho estava te ajudando até que os dois foram pegar uma mesma blusa para guardar e suas mãos acabaram dmse tocando por alguns segundos até vc tirar sua mão dali com vergonha.
Vitinho: Olha s/n eu não vou conseguir guardar isso por muito tempo então é melhor falar logo
Vc: t-ta pode falar...
Vitinho: Eu gosto de vc desde que eu te conheci lá no seu quarto do hotel, mas não tomei iniciativa pq já tava na cara que vc e o Gabb estavam ficando, ele ainda gosta de vc, eu sei disso e sei wue ainda gosta dele, eu só queria te falar pra nada ficar engasgado em minha mente...
Vc: o-ok, eu nem sei oq falar eeer...ent já qua sabe que eu ainda gosto dele vamos continuar sendo apenas amigos ok...
Vitinho: o-ok