*continuando*
-chegou sua vez de fazer uma pergunta.Vc: Gabb, qual seu maior sonho?
Gabb: Meu maior sonho é beijar o Vitinho...não calma -ele ri- to brincando, acho que vai parecer clichê mas...acho que meu maior sonho é encontrar um amor verdadeiro...
*ele fala olhando pra vc*
-Assim que acaba as perguntas é a hora de gravar stories, tiktok ou só tirar uma foto com os participantes da connect, todas foram para o léo alves, peggau, vitinho, laís, mas vc e o gabb já estavam na mesma direção.
Vc: Oi gabb! è um prazer te conhecer! Vc pode gravar comigo porfavor? Aliás...hoje é meu aniversario...
Gabb: Claro que a gente pode gravar! Inclusive! Feliz aniversario! Espera aí eu vou pegar uma coisa pra vc...-fala indo pra uma salinha perto dalí.
-Ele volta com um buquê de flor e uma caixa de chocolate.
Gabb: SURPRESAA! PARABéNS PRA VCC NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA...
Todos: é PIQUE é PIQUE é PIQUE é HORA è HORA HA TIM BUM!
Gabb: Eita esqueci de perguntar seu nome desculpa...
Vc: Tudo bem! O meu nome é S/n...
Todos: S/n s/n s/n!
Gabb: Parabéns minha princesa!
-Vc começa chorar e fica vermelha por ele te chamar de minha princesa
Vc: MUITO OBRIGADA! Eu te amo muito
Gabb: Isso não foi nada...vamo gravar?
Vc: Vamo claro!
-Vcs gravam a dancinha da musica "desceu pra bandido..." bem coladinhos.
Gabb: ficou otimo! E vc dança mto bem em! Bom, vc me fez uma pergunta e eu te faço de volta, qual seu maior sonho s/n?
Vc: Meu maior sonho com certeza é ser uma influencer digital
Gabb: Serio??? Nossa, então espera aqui ta! Não sai do lugar não!
-Ele sai e vai até um cantinho.
*𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩 𝐝𝐨 𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐨𝐧*
𝐿𝑎𝑖𝑠𝑒𝑟𝑎:Gabb: Eii Laís!
𝐋𝐚𝐢𝐬𝐞𝐫𝐚: 𝐎𝐢𝐢 𝐨𝐪 𝐟𝐨𝐢𝐢?????
Gabb: Ainda ta de pé aquele negocio de contratar pessoas que n tem fama no tiktok
ainda??????𝐋𝐚𝐢𝐬𝐞𝐫𝐚: 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐬𝐬
𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐢𝐩𝐨.....
𝐏𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐨́ 𝐭𝐞𝐦𝐨𝐬 dinheiro para 𝐬𝐮𝐬𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚
Gabb: Ent eu posso chamar uma pessoa p connect?????𝐋𝐚𝐢𝐬𝐞𝐫𝐚: 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐯𝐜 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐫????
Gabb: é uma fã nossa ela ta aqui agr, eu to conversando c ela e ela é mto gata!
Digo! mto lgl
𝐋𝐚𝐢𝐬𝐞𝐫𝐚: 𝐊𝐀𝐊𝐐𝐊𝐐𝐊𝐀𝐀𝐊𝐀𝐊𝐊𝐀𝐀𝐊
𝐎𝐤𝐨𝐤
𝐩𝐞𝐝𝐞 𝐩 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫 𝐨 𝐞𝐯𝐞𝐦𝐭𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐩 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐭𝐚, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐭𝐚 𝐥𝐚́
𝐚𝐢́ 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚 𝐜 𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐚
𝐛𝐣𝐨𝐨𝐨
Gabb: okok
Obg msm lais*𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩 𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐨𝐟𝐟*