Prévia

107 10 3
                                    


Quando algo vem fácil demais é seu dever desconfiar, Ethan Johnson! Você não pode se deixar levar por um órgão vital e traiçoeiro como o coração. Porque na primeira vez em que decidi confiar nele, eu o parti em mil pedaços. 

Sim, eu parti meu próprio coração!

Porque você, nunca possuiu esse direito, e a única pessoa com livre acesso a ele, sou eu!


Esse livro é um trabalho de ficção que ainda está em andamento. Portanto, este livro encontra-se protegido pelo Artigo 18 da LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não copie, reproduza ou roube as ideias desta obra. Plágio é crime e não há nenhuma autorização de que esse livro, parte dele ou de suas ideias, possa ser utilizado por terceiros e vinculado neste site, em outros sites da rede ou de forma física e impressa. Esteja ciente das leis de violação de direitos autorais e das sanções sob o delito.

Copyright © 2018 por Josie Livier 

Todos os direitos reservados.








Muito obrigado NKFloro pelo excelente trabalho na capa do meu novo bebê.




Eu sei que ainda preciso da uma conclusão digna a "Fallenbridge" e "Todos os 'E Se" e com certeza vou fazer isso, assim que essa porcaria de bloqueio for embora!

Até lá vou trabalhar em SIMPLES ASSIM  que é um rascunho guardado a anos e que se encontra praticamente pronto, graças a Deus. Logo irei disponibilizar todos os capítulos dessa belezinha.

Enfim, é isso! Espero que todos estejam bem, que Deus abençoe e guarde vocês e suas famílias.

Simples Assim Onde histórias criam vida. Descubra agora