POV Any
Noah acabou dirigindo até o hotel onde estávamos hospedados. Estávamos no elevador e Noah atacou meus lábios e me beijou intensamente. Saímos nos beijando até a porta do nosso quarto que Noah abriu.
Hot
Ele me empurrou com força na cama e subiu em cima de mim devorando meu pescoço e em seguida meus lábios, os sinais de excitação já estavam dando alerta, Urrea tirou minha blusa me deixando apenas de sutiã e calça, em seguida, começou a dar leves beijos em meu abdômen fazendo eu me contorcer, logo ele abriu o fecho de minha calça me deixando apenas de calcinha e sutiã. Noah apertou minha intimidade com certa força fazendo eu me contorcer mais ainda e reprimir um gemido, pois eu não queria dar showzinho.
Em um movimento rápido virei-nos fazendo eu ficar no comando subindo em cima dele e tirando sua camiseta, pois ele ainda se encontrava totalmente vestido, o que não me agradou nem um pouco. Assim que vi seu peitoral, observei por alguns longos minutos e mordi os lábios.
Eu comecei à beijar toda aquela extensão, já era possível sentir seu volume em minha coxa, me deixando mais louca ainda. Noah me grudou mais ainda contra seu corpo, dessa vez fazendo seu órgão coberto se chocar contra minha intimidade também coberta e mesmo assim, não deixei de dar um gemido baixo. Tirei aquela calça do Urrea e agora ele se encontrava apenas de cueca e totalmente delicioso, mais delicioso do que ele realmente era, em um momento de distração, Noah conseguiu em um movimento ultra rápido, ficar em cima de mim.
Ele foi descendo até minha intimidade e tirou minha calcinha com o dente, em seguida, minha parte íntima estava nua, Noah abriu minhas pernas e começou à dar leves beijos e lambidas em minha vagina, fazendo eu me contorcer mais ainda de prazer, logo ele subiu até mim novamente e me lançou um beijo quente.
Tirei sua cueca pois eu precisava urgentemente daquele homem dentro de mim, mas antes ele arrancou meu sutiã e fez tudo o que podia com os meus seios, minha intimidade chegava à doer de tanta excitação.
Ele me penetrou e começou á dar leves bombadas, enquanto minhas pernas enroscavam seu corpo com força, eu dava gemidos altos e nem ligava mais se alguém estava ouvindo. Pedi para que ele fosse mais rápido e nessa hora, ele saiu de dentro de mim e começou á enfiar só a cabecinha, fazendo eu sentir uma agonia do caralho. Logo ele também se cansou de brincar e me invadiu com tudo e começou á dar bombadas rápidas, ele dava gemidos roucos em meu ouvido e sussurrava coisas que me levavam à extrema loucura, aquele homem era de outro mundo, em seguida chegamos ao ápice e as bombadas foram diminuindo.
Urrea caiu ao meu lado e a única coisa que eu ouvi antes de ele apagar foi ''eu te amo''.
Fim do hot
(...)
POV Noah
Acordei com o telefone ficando.
— É a Joalin. — disse para Any estranhando
— Coloca no viva-voz.
Do outro lado da linha parecia que Joalin estava num tipo de bar de tão alto que as pessoas falavam.
-NOAH, TÁ ME OUVINDO? — ela berrou do outro lado.
-Acho que Las Vegas toda está. — debochei com a atenção no trânsito.
-FALA MAIS ALTO! — continuou berrando.
-JOALIN, ONDE É QUE VOCÊ ESTÁ? — Ang gritou se aproximando do celular.
-ESTOU NO BAR DO HOTEL, OU UM CASSINO, OU UMA BOATE, NÃO SEI BEM O QUE É MAS É NO HOTEL. ESCUTEM, VAI ACONTECER UMA COISA MUITO SÉRIA... — ela gritou. Ouvi Shivani tomando o celular da mão dela e a mandando ir pra outro lugar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street race
FanfictionA fama dos Urreas sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidos e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros,todos conheciam aqueles quatro. Durante o dia eram alunos normais. Durante a noite, atrás dos volantes, faziam disputas de corridas...