Capitulo 26

2.3K 197 71
                                    

Me desculpem por não ter postado nada esta semana!

_____________________________

POVs Any

Eu não estava muito acostumada a ficar de ressaca, quer dizer, não ao ponto de não me lembrar de nada, o que era o estava acontecendo neste preciso momento.

Acordei no quarto do Noah com uma bela de dor de cabeça. Senti o cheiro dele por todo o ambiente, mas ele não estava lá. Reparei que o meu vestido estava jogado perto da porta da casa de banho e notei que estava com a sweater dele. Onde diabos ele estava?

Tentei me levantar mas a minha cabeça ve tudo girando por causa da luz que vinha da janela do quarto. De repente a porta do quarto é aberta pelo moreno de olhos verdes com cara de quem acabou de acordar.

-Ei, como você está?

-Mal minha cabeça dói— resmunguei esfregando a cabeça

-Ótimo ninguém te mandou beber igual a uma alcoólica ontem— ele me reeprendeu. Fala a sério!

Ele notou que a luz estava me incomodando com clareza e ele se levantou e fechou a cortina.

-Vou buscar um remédio e fazer algo para tu comeres— disse indo até há porta— Ahn... não se lembra de nada?— ele perguntou mas eu senti a sua hesitação

Neguei com a cabeça e ele saiu do quarto. Será que eu fiz alguma coisa?

Alguns minutos se passaram desde que Noah deixou o quarto e Bailey entra no quarto.

-Dormiste aqui?— pergunto mas logo gemo de dor. Merda de dor de cabeça.

-E tu já voltaste a ficar sóbria?— ele rebateu

Fiz a única coisa que me veio na cabeça que foi mostrar a língua para o meu irmão.

-Que belo show vocês deram ontem

-Como assim "vocês" e que "show"?— meu Deus o que eu fiz?

-É você,  Josh e Shivani— o que?— Ah não se lembra de nada— ele riu

-O que aconteceu ontem?— perguntei com medo da resposta

-Vocês três beberam muito por causa de ciúme— vi um flash passar pela minha cabeça de Josh com uma garrafa na mão— Lembra que Diarra esteve aqui??— agora passou um flash de eu no quarto do Noah, nos dois quase... nos beijando?! Mas diarra nos imterrompe— Não lembra do show que vocês deram em cima da mesa? Essa é a minha parte favorita— e então um flash de eu a dançar na mês da área da piscina, e Noah me tentando tirar de lá.— Lembrou!— Meu Deus!

-O que aconteceu depois?— perguntei ainda sem acreditar nas coisas que tinha feito

-Não sei Noah te trouxe aqui te deu banho e pediu para Hina te ajudar a trocar...— BANHO? DEUS!

Eu fiquei nua na frente de Noah! Tipo nua, sem roupa! Porque eu vou inventar de beber?

—... e então você dormiu na cama dele ele fez uma cama no chão e dormiu também. Só passei para ver como tu estavas, preciso de ajudar a Joalin a coisar de Josh— disse saindo do quarto

Eu estava em choque! Não consegui nem falar. Eu tinha ficado nua na frente de Noah! Nua! Depois de o ter quase beijado ele eu bebi muito por sua causa. E ele cuidou de mim enquanto eu causava isso tudo. Meu Deus, que vergonha! Como iria olhar para Noah depois disto?

Eu nem sabia se dito será alguma coisa errada para ele.

De repente a porta e aberta revelando Amish com uma bandeja nas mãos. Senti meu rosto queimar só de estar na presença dele.

-Aconteceu alguma coisa?— ele perguntou

Aconteceu sim! Eu não consegui lidar com isso, então fiz o que veio na cabeça: fingir que não me lembrava de nada. Não era totalmente mentira!

-Não—menti— O que trouxe aí?— tentei mudar de assunto

-Remédio para a dor de cabeça, mas aqui diz que só pode tomar depois de comer, uma sanduíche e sumo de laranja a Joalin disse que ajuda com a ressaca.

Senti tudo em mim derreter com a preocupação dele. Como esse garoto podia ser tao perfeito? Noah era preocupado e cuidava de mim de um jeito tao natural.

-Então...— tentei puxar assunto— Como foi com a Diarra?

-Ela é uma ótima amiga vai fazer falta

-Para onde ela foi?

-Londres! Ela vai lá morar com a família— ele respondeu e senti uma pontada de tristeza na voz dele

Comi tudo em silêncio, ainda estava com vergonha. Terminei de comer e ele me fez tomar o remédio e me deu mais quando eu disse que iria para casa.

Me despido dele fui para casa em passos largos. Eu só queria me trancar em casa e morrer de vergonha.

Cheguei a casa vi Hina e Rick no sofá assistindo televisão. Revirei os olhos ao ver aquela cena e subi para o meu quarto me trancando la.

(...)

Quando acordei pela segunda vez no dia e notei que estava escuro. Senti o cheiro de Noah e reparei as ainda estava usando suas roupas. Noah Urrea era incrivelmente cheiroso, e eu com certeza não iria devolver está sweater de certeza.

Desci para comer qualquer coisa meus pais estavam em casa. Minha insistiu que eu pedisse para Noah me ensinar a dirigir.

Subi para o meu surto e resolvi mandar mensagem para Niah

Eu: mama quer que você me ensine a dirigir

Noah: oh não:(

Eu: começamos amanhã, espero que o die carro tenha seguro. Boa noite Noah:)

Noah: alem de tudo tem de ser no meu carro?

Noah:   Any????

Noah: ANYYYYYY??????

Noah: me deixou falando sozinho :(

Noah: vou me arrepender de deixar você dirigir o meu carro...

Noah: boa noite any!


________________________________

Outra vez me desculpem de não ter postado eu estou doente e estou na época de testes na escola.

Noah vai ensinar a any a dirigir...

Votem e comentem o estão achando

Street raceOnde histórias criam vida. Descubra agora