Capitulo 25

2.6K 219 261
                                    

POVs Noah

Era estranho, nesses últimos dias com todas estas provocações, nunca ficamos tão próximos de realmente nos beijar como agora.

Nos estávamos a milímetros de distância.

-Noah eu soube que estaria aq...— uma voz familiar soou de repente interrompendo o nosso quase beijo, fazendo eu e Any nos afastarmos automaticamente— Desculpa não queria atrapalhar— Diarra estava na porta com os olhos arregalados— Eu volto depois

-Não! Não atrapalhou nada, eu já estava de sabia— Any disse rapidamente se esquivando de min e saindo a correr pela porta. Eu estava frustrado eu queria aquele beijo!

-O que aconteceu aqui?— ela perguntou confusa. Eu fui até ela e a abracei.

-Eu estava com puta de saudades tuas

Eu estava frustrado por ano ter beijado Any, mas não culparia D por isso.

POVs Any

Eu não sabia nem como eu me estava sentindo. Quero dizer num minuto eu estava quase beijando Noah e no outro a ex melhor amiga colorida dele, que devia estar no outro lado do oceano, tinha interrompido-nos.

Era óbvio que eu queria beijar Noah, eu queria muito, mas agora não poderia competir com Diarra. Fala a serio, ela é linda, tem um corpo maravilhoso, exala sexualidade enquanto eu...

Eu não queria ter raiva de Diarra, não teria o minimo sentido sabendo que ela foi importante para Noah, mas estava irritada!

-O que você está bebendo?—perguntei me aproximando de Shivani que ano estava com cara nada boa.

-Vodka com limão— ela disse sem animação

Peguei a garrafa da sua mão e enchi um copo para min

-Onde está Jake?

-Não estou nem aí para saber

-O que foi Shiv?— perguntei sem paciência

Ela bufou irritada apontando para a pista de dança, onde estava Sofya dançando colada em Juliana, irmã de Diarra.

Eu e a minha irmã estávamos na mesma situação.

Olhei para a porta de casa e vi Noah e Diarra saindo de mãos dadas, sorrindo indo em duração de Heyoon e Sina, Hina e Rick. Legal, casais felizes.

-É o dia está ótimo para a gente— disse para Shiv que segui o meu olhar.

-Então somos três— disse Josh surgindo no nosso lado— Não sei vocês mas prefiro aguentar uma ressaca de manhã do que essa noite sóbrio— ele disse olhando para Hina que estava agarrada a Rick, e logo depois virou um copo.

E quer saber? Eu concordava!

POVs Noah

Eu e Diarra tínhamos decidido para a festa mas depois voltamos para o meu quarto, já que eu não estava muito animado e D queria conversar sobre min e Any

Ela não ia deixar passar em branco o que viu no meu quarto, então decidi contar tudo para ela.

-Então tu e Any são SÓ amigos?—ela disse fazendo uma cara maliciosa que em fez rir

-É diferente...— expliquei tudo para ela sobre a minha amizade com Any.

-Oh! Eu atrapalhei o primeiro beijo de vocês depois de tudo isso?— ela disse culpada

-Basicamente, mas eu não te culpo tu não tínhamos como saber

-Você gosta dela— ela afirmou. Eu não consegui-a mentir para ela então só acenti com a cabeça— Seus olhos estão brilhando— ela comentou rindo de min, senti meu rosto queimar.

Street raceOnde histórias criam vida. Descubra agora