Capitulo 42

2K 178 94
                                    

POVs Any

-Ah! Por isso eu notei que não tinha mais moletons na minha casa, eles vieram parar aqui!— Noah disse, ainda com a toalha na cintura, analisando o meu armário com se tivesse resolvido um grande mistério.

-E ficarão aqui, você que compre outros— disse sem me importar, segurando a toalha em volta do meu corpo

-Ta muito calor para dormir de moletom, eu até usaria as tuas roupas mas elas não cabem em min, acho que vou dormi nu— ele provocou sugestivo

-Isso seria definitivamente uma péssima ideia— disse focada em escolher alguma coisa a para dormir. Noah tinha razão estava muito calor

-Então ache algo para eu dormir— ele disse se jogando na cama

Revirei os olhos e peguei a maior camisola que tinha na gaveta, que era dele. Eu tinha roubado dele sem ele saber, e joguei-a nele.

-O que?! Eu achei que tinha perdido isto há meses!— ele exclamou indignado segurança a camisola, me fazendo rir— Você é uma ladrazinha Gabrielly

- Anda logo que eu quero dormir— disse para ele que tinha ido pegar o boxer cinza que o bailey lhe havia dado.

Noah estava se trocando atrás de min, então me esforcei para não virar para trás para observá-lo e caminhei até ao banheiro de costas. Eu sabia que se eu virasse não ia acabar bem.

Vesti o top e a cueca, sem me importa nem um pouco que ia dormir seminua com o Noah. Quero dizer, a gente tinha acabado de tomar banho juntos, dormir seminua não era um problema tão grande assim, por mais tentador que fosse.

Voltei e vi que o Noah não estava mais no quarto. Ouvi sua voz vindo do corredor e conclui que ele estava falando no telefone. Não dei importância, indo colocar as últimas peças de roupas na minha mala.

Uns longos minutos depois, eu finalmente já tinha terminado minha mala e estava jogada minha cama entediada, enquanto esperava Noah voltar.

Já estava na décima partida de um jogo no meu telefone, quando ele voltou com uma expressão séria

-Era o Fuller— disse animado sentando na minha cama com as costas apoiadas na cabeceira.

-E o que ele queria?— perguntei apoiando a cabeça em suas pernas

-Confirmar tudo— ele suspirou

-Você está com medo?— perguntei tranquila fazendo carinho na sua coxa

-Não. É só que... tudo isso é muito grande. Eu nunca corri fora do ciclo, nunca corri com pessoas mais experientes que eu m— ele desabafou, me deixando surpresa com a sua insegurança.

-Você vai se dar bem. Eu tenho a certeza— disse bocejando sentindo a sua acaraciando meu cabelo

Ele sorriu se deitando do meu lado e me deu um selinho.

-Vamos dormir que daqui a pouco temos uma viagem para fazer— sussurrou cansado me puxando para deitar em seu peito.

POVs Noah

-Mama, vamos perder o vôo— Shivani exclamou tentando se livrar do abraço da tia Pri.

Estávamos todos no aeroporto, e faltavam alguns minutos para nosso avião sair de Las Vegas, mas para os nossos pais iríamos para o Texas

Eu estava ansioso. Só queria sentar ligo naquela deixa de avião e chegar lá na mais rápido possível. Ainda não tinha caído a ficha que eu poderia participar na liga dos Steet Racers.

Street raceOnde histórias criam vida. Descubra agora