Como muita pouca gente conhece os livros, e menas gente shippa esses dois, eu já espero o flop.
Mas como não tinha nada dos dois, eu precisava escrever algo.
Para quem está lendo os livros, pode haver alguns spoiler. E para quem já leu, algumas coisas que estão na história são headcanons meus, já outras foram retiradas das páginas da wiki dos personagens. Qualquer dúvida não hesitem em me perguntar.
Enfim, lembrando:
→Se você não leu os livros, mas quer ler, se atente aos gatilhos e a classificação de idade. Aftg não o melhor livro para você ignorar essas coisas.
→Se você não gosta do shipp ou do gênero, apenas não leia.Atualização (13/10/2024): fiz pequenas alterações na história, por não estarem mais me agradando, mas o cerne de toda a fic continua o mesmo
.•♫•♬• - •♫•♬•.•♫•♬• - •♫•♬•.•♫•♬• - •♫•♬•Kevin suspira pesado, seu corpo todo doía, ele só queria se jogar na cama e dormir pelo resto do fim de semana. O atacante estava indo até seu quarto, mas para em frente a porta do quarto de Aaron.
O mais velho adentra no quarto, fechando a porta em seguida. O barulho do chuveiro ligado, indicava que Aaron estava tomando banho. Kevin então decide esperar o menor no quarto. Day se joga na cama, sentindo seu corpo agradecer por isso.
Logo o barulho do chuveiro desligando pode ser ouvido, assim como os passos de Aaron. E logo o loiro estava apoiado no batente da porta, olhando para Kevin e secando os fios loiros.
- Vai tomar um banho, você fede a suor. - Aaron fala, antes de ir para a cozinha. Kevin se obriga a levantar e ir até o banheiro. Por sorte havia algumas roupas suas ali, então não era necessário ir até seu dormitório para pegá-las.
Kevin toma um banho até que demorado, e assim que sai, Aaron lhe entrega uma xícara de chá. O loiro lhe puxa para a sala, fazendo-o se sentar no chão, enquanto o mesmo secava os fios escuros.
- Você deveria diminuir os treinos noturnos, eles estão acabando com você, imbecil. - Aaron fala, se deitando no sofá. Kevin deixa a xícara, já vazia, em cima da mesinha de centro. O mais velho se deita em cima do menor, repousando sua cabeça no peito do mesmo.
- Seria estranho não treinar. - O mais alto fala, sentindo os dedos do Minyard em seus cabelos. O loiro dá um leve puxão nos fios, fazendo Kevin resmungar de dor.
- Você vai acabar se matando, Day. - Aaron bufa irritado. - Essa obsessão vai acabar te matando. - Kevin não fala nada, ele sabia que o menor estava certo, e não queria mais continuar com o assunto.
- Essa blusa não é minha? - O maior pede, Aaron revira os olhos. O dourado fixo no verde.
- Você deixou no meu guarda roupa, então é minha. - O loiro sorri de leve, Kevin ri fraco. O mais velho volta a deitar a cabeça no peito do menor. Aaron volta com o carinho nos fios negros.
Mesmo não gostando muito, Kevin assistiu alguns episódios de Supernatural, apenas porque Aaron havia pedido. Eles ficaram um tempo assim, deitados no sofá, assistindo, até que o sono começou a tomar conta do mais novo. Kevin se levanta, pegando o mais novo no colo e indo para o quarto com o mesmo.
- Sabe que odeio quando você faz isso. - Aaron resmunga, sentindo suas costas tocarem o colchão. Kevin se deita ao lado do menor.
- Não, não odeia. - Day fala divertido. O mais novo dá um leve tapa no maior. Kevin o puxa para mais perto, abraçando-o pela cintura, Aaron bufa, mas não se afasta. Pelo contrário, o loiro se aconchega no mais velho.
- Kev. - O menor lhe chama. Kevin se afasta um pouco, apenas para olhá-lo. Aaron ergue o olhar, encarando a imensidão verde, que eram os olhos de Kevin Day. - Wymack cancelou o treino de amanhã, então sem treino noturno, ouviu? - A voz de Aaron estava baixa, mas Kevin conseguiu ouvir perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashes;
Romance"Day se sentia feliz por ter o menor como seu namorado - mesmo que nenhum dos dois assumisse o namoro, nem para eles mesmos. Aaron deixava seus dias mais leves, mesmo com seu típico mau humor. As coisas se tornavam mais fáceis se Kevin tivesse-o ao...