MIONE
quarta-feira 18:30-- NAO ME CHAMA DE GINEVRA CACETE - Ginny grita, antes de sair da sala comunal. Assustando Ron, coitado.
Ele dá um salto quando o quadro bate - o que causa um estrondo - e se vira para mim com as sobrancelhas levantadas e os labios levemente pressionados, esperando por respostas.
-- O que aconteceu entre vocês duas? - pergunta logo após passar a língua entre os lábios, com uma expressão curiosa.
Caminho até ele e sento ao seu lado. A boca de Ron se move num leve sorriso.
-- Eu entreguei uma carta que ela escreveu - deito minha cabeça em seu ombro, seu olhar acompanha meu movimento. Direciono meu olhar para ele, vejo seu rosto um pouco corado, ainda com o projeto de sorriso.
Ron pigarreia, desviando o olhar por um segundo antes de voltar a olhar pra mim.
-- Mas por que ela esta tão brava então?
-- Nem eu sei o motivo direito, eu só entreguei a carta pro Harry, talvez a carta tivesse alguma coisa, não sei.
-- Harry? - franze a testa.
-- É... - respiro fundo, quebrando o contato visual.
FLASHBACK
quarta-feira 15:35Estava no dormitório e Ginny tinha recém saido para o treino de quadribol. Fui conferir as horas, ansiosa para minha proxima aula, ficar sem fazer nada era entediante.
Vejo uma carta na mesa - a que se encontra entre minha cama e de ginny - e sorrio ao ver que o destinatário é Harry.
Decido entregar a carta e poupar o trabalho de minha amiga, imaginando que ela voltaria cansada do treino. Não tinha nada para fazer mesmo.
Se Gin tinha acabado de sair para o treino, Harry provavelmente estaria indo, se já não estivisse lá. Valia a pena tentar, de qualquer maneira.
Realmente. Assim que eu desci do dormitório, o vi correndo em direção ao quadro da mulher gorda.
-- Ei, Harry - chamo meu amigo, ele vai desacelerando e se vira pra mim no fim do processo, quase se bate na parede.
-- Oi Mione, o que aconteceu? Estou com um pouco de pressa, já estou atrasado para o treino. - ele passa a mãos pelos cabelos rebeldes - E sou o treinador, não gostaria de passar essa imagem para a equipe - ri levemente.
-- Não é nada demorado, pode ficar tranquilo. - estendo a mão com a carta para Harry - Ginny escreveu isso e eu quis te entregar, assim você pode ler depois do treino.
-- Obrigado, eu acho - franze a testa e volta a correr na direção da saída.
-- Bom treino! - grito, quando ele já esta mais longe.
Volto para o dormitório para pegar minhas coisas e seguir para a aula.
FLASHBACK
-- Ainda não entendi o porque de ela estar tão brava - Ron chega, ou não, em uma conclusão após minha breve história.
-- Ela disse que eu não deveria ter entregado a carta sem consultá-la primeiro, - respiro fundo e desencosto minha cabeça do ombro de Ron, para olha-lo nos olhos azuis. Ele parece meio incomodado com isso, e ajeita a postura, passando a mão por seus lindos cabelos ruivos - e eu acho que ela está certa, eu realmente não deveria ter entregado a carta, pensando bem.
Direciono o olhar no chão; pensando que realmente, poderia ser algo pessoal dela.
-- Não fica assim, mione - devo ter feito uma expressão triste, porque ele abre os braços e me pergunta - posso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Remember To Forget You: The Other Side
FanfictionEssa fanfic foi escrita como um extra da fic Can't Remember to Forget You (de minha autoria) porém PODE SER LIDA INDIVIDUALMENTE Se quiserem a versão completa, leiam a história que originou essa antes de ler esta própria. Ginny escreve uma carta dir...