RON
quinta-feira, 6:30Estou acordando quando vejo um borrão de Harry com um papel em mãos na sua cama.
Depois de alguns segundos grogue por causa do sono, me dou conta de que esse papel possivelmente é a carta escrita por Ginny.
Penso em me levantar e perguntar que carta é - mesmo que eu ja saiba - mas tenho um lapso da conversa que tive com Mione ontem, e o que ela falou dele estar com medo de mim; provavelmente porquê não me mostrei muito receptivo com o último namorado de Ginny.
Com o lapso, naturalmente, a memória toda volta, e a sensação de querer ficar mais perto de Hermione junto. Não sei como tive a coragem mas posso dizer que não conseguiria ficar como se nada tivesse acontecido a partir do momento em que meus dedos encostaram sua pele fria.
Desde aquele momento quero abraça-la por completo. Quero cobrir seu corpo gelado com o calor que o meu possui. A deixar aquecida o suficiente para seu corpo implorar por estar frio novamente, e quando alcançasse a esse ponto, voltar a invejar o momento intenso de calor.
Pego-me pensando em seu rosto corado, sua respiração tão descompassada quanto a minha, o carinho de seu polegar nas costas de minha mão e seus cachos caindo graciosamente pelas costas em quanto ela se distanciava de mim na direção do dormitório.
O som do chuveiro me traz de volta a realidade - que infelizmente não contém Hermione ao meu lado.
Olho a cama de Harry e vejo que ele não esta ali, mas a carta está na cabeceira que dividimos. Me levanto e me troco com calma, pensando em todos os acontecimentos recentes.
Escuto o chuveiro desligar, pego a carta rapidamente e sento na minha cama, como se tivesse a analisando à muito tempo.
-- Que carta é essa que minha irmã te escreveu? - falo ao ver a silhueta de Harry com uma toalha na cintura pelo canto do olho.
-- N-nada não - da uma risada sem graça e se apressa para pegar a carta de minha mão.
-- Não tente esconder de mim hein - dou um sorrrisinho malicioso, procurando mostrar apoio.
-- Tudo bem, mas não fique irritado comigo - grande pausa dramática seguida de um suspiro, porque é de Harry Potter que estamos falando não é mesmo? - eu acho que estou apaixonado por sua irmã.
Harry fecha os olhos como se esperasse um soco ou algo do tipo, sorrio e me seguro para não cair na gargalhada e acordar Seamus. Hermione estava certa, ele está com medo de mim; ver isso presencialmente chega a ser hilário.
Logo abre um dos olhos, e eu solto um risada que tenta ser controlada. Falhando miseravelmente, eu enfio o rosto num travesseiro para abafar o riso; Harry começa a rir junto, meio nervoso enquanto se move pra pegar suas roupas.
-- E qual é a novidade nisso? - digo quando me recupero da crise de riso abafado.
-- Primeiro: Não achava que estava tão óbvio, segundo: eu acho que ela esta apaixonada por mim também - me responde ainda rindo um pouco e me oferece a carta.
-- Isso não é muito surpreendente também, eu pensei que ela tivesse te superado, mas aparentemente não - dispenso a carta - apoio, mas não preciso ler o tipo de mensagem que a minha irmã te manda não é? - levanto as sobrancelhas sugestivamente e o rosto de Harry ensrubesce violentamente.
- É, hum, tá... Eu vou falar com ela sobre isso, e vai ficar tudo certo. - diz ele vestindo a camiseta.
-- Use o mapa do maroto - finalmente, dou um início definitivo ao plano de Mione - assim você saberá onde Ginny está para falar com ela. Hogwarts é enorme, se você for procura-la, vai demorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Remember To Forget You: The Other Side
FanficEssa fanfic foi escrita como um extra da fic Can't Remember to Forget You (de minha autoria) porém PODE SER LIDA INDIVIDUALMENTE Se quiserem a versão completa, leiam a história que originou essa antes de ler esta própria. Ginny escreve uma carta dir...