Capítulo 3

33 1 0
                                    

MIONE
sexta-feira, 20:00

-- Ah que maravilha - coloco as mãos sobre o rosto, sem acreditar na merda que nos metemos - estamos presos. - me viro na direção do garoto.

-- Como assim? - o olhar de Ron, que antes possuía um brilho ardente, é tomado por preocupação, se tornando um azul denso.

-- Estamos presos aqui, Ron. - respiro fundo o olhando fundo nos olhos - enquanto estávamos um pouco, hum, - desvio o olhar - ocupados, Finch deve ter passado aqui e trancou a porta.

Ron ao passar por mim em direção à porta, me pressiona levemente sobre às prateleiras apertadas no cômodo; me pego desejando que ele estivesse coagindo-me contra o móvel voluntariamente, me fazendo sentir toda a extensão de seu corpo se juntando no meu. Ele tenta abrir a porta freneticamente, fazendo-me sair do transe.

-- Quebrar a maçaneta não vai nos tirar daqui mais facilmente - ironizo, mas também não faço ideia de como sair dessa situação.

-- Então qual a sua ideia, Hermione? - ele passa por mim de novo e eu encaro a porta.

-- Não tenho uma, mas não acho que forçar a maçaneta até ela ser magicamente destrancada é uma ótima ideia.

-- Falando em mágica, - consigo ouvir o riso em sua voz e ao virar me deparo com Ron Weasley sentado no chão apoiado à parede, com um meio sorriso, olhando para mim como se eu fosse a pessoa mais linda que ele já pousou seu olhar - tem sua varinha aí?

Por um momento, a ideia de sentar em seu colo invade meus pensamentos.

-- É uma ótima ideia, porém infelizmente a deixei no dormitório - avanço em sua direção - e você?

-- Idem - ele me segue com o olhar enquanto sento ao seu lado no chão.

Seus olhos tem um brilho azul tão intenso quanto o de alguns minutos mais cedo. Presto atenção no contraste que eles provocam com o laranja flamejante de seus cabelos e as sardinhas que pontuam seu nariz reto.

O rosto de Ron está extremamente próximo ao meu, minhas bochechas se esquentam quando percebem que essa proximidade pode resultar em algo parecido com nosso momento anterior. Sinto sua respiração em meu rosto quando ele se aproxima ainda mais, colocando uma das mãos em meu cabelo. Ele age como se não conseguisse se segurar, consigo ver o esforço vão que ele coloca pra não passar dos limites; um fofo, mas tudo que passa em minha cabeça agora é como eu queria que ele cruzasse todos eles.

Sua boca está estupidamente próxima à minha e, como dois imãs, selo nossos lábios agressivamente.

Meu estômago explode em uma sensação, ao mesmo tempo, incômoda e gostosa quando sinto a maciez de seu beijo contra o meu e a forma com que sua língua passeia por minha boca como se nunca tivesse saído de lá. Sinto o calor dele se intensificando e sendo passado pra mim conforme nossas línguas se entrelaçam e tentamos ao máximo acabar com o espaço entre nós.

Quando dou por mim, estou subindo em seu colo, uma perna pra cada lado, com minhas mãos puxando os cabelos curtos de sua nuca. Me faço confortável na posição e percebo Ron tremer embaixo de mim, enquanto seu volume pulsa violentamente contido pelas roupas.

As mãos de Ron sobem por toda a extensão de minhas coxas, passando pelo quadril até pegar forte em minha cintura e me pressionar contra seu colo. Ele para de me beijar.

-- Você me deixa maluco, Mione - sua voz é rouca, nunca vi seus olhos tão escuros, ele está vidrado em mim e mantém suas mãos bem confortavelmente onde estão, fazendo uma pressão extremamente bem vinda.

Can't Remember To Forget You: The Other SideOnde histórias criam vida. Descubra agora