"i'll drop another pill for you. did before. i'll do it again".
eu não consigo reconhecer o momento onde tudo foi pelos ares. queria saber o exato momento onde aquela bolha de ar quente e cheirinho de baunilha, onde a gente costumava passar nossos dias, explodiu. como abafar tudo que a gente sente? como encontrar coragem pra matar algo tão bom e tão bonito?
"i'll tell another lie for you. tell you what you wanna hear but that don't make it true".
pela primeira vez em muito tempo, eu consegui reprimir todos os meus sentimentos ao longo do dia, mas sempre chega aquela hora da noite em que você fica sozinha com os seus pensamentos e tudo te atinge de uma só vez como um grande soco no estômago e você tenta segurar as lágrimas, mas antes que você consiga pensar, elas já estão molhando todo o travesseiro, você tenta respirar, mas parece que seus pulmões foram embalados à vácuo. mas tá tudo bem, não tá? estamos bem, matando sentimentos épicos e sorrindo por aí como se não sentíssemos que falta uma parte. é, estamos bem.
"i'll wear another smile for you. that way you know i'm fine and having fun with you".
deveria ser eu. tudo que eu consigo pensar é que deveria ser eu. deveria ser eu ouvindo sobre o seu dia. deveria ser eu rindo das suas piadas. deveria ser eu escutando o som da sua voz do outro lado da linha e a sua risada. deveria ser eu procurando lichias com você. deveria ser eu assistindo reality shows de qualidade duvidosa, séries adolescentes e filmes com vampiros que brilham na luz do sol como você.
deveria ser eu.
deveria ser eu.
deveria ser eu.mas é impossível te convencer disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cartas para (absolutamente) ninguém
RandomUma pobre coitada escrevendo cartas para ninguém, porém há controvérsias. P.s.: qualquer semelhança com a realidade pode ou pode não ser mera coincidência, não importa, ninguém liga.