Oi angels! Lhes trago uma nova história, devo admitir que estou muito empolgada pra postar os capítulos! Por isso vou deixar alguns avisos aqui, e por favor não ignorem, pois se ignorarem e seguirem a leitura por sua conta e risco, não me responsabilizo pelos danos, traumas e gatilhos que podem vir a ocorrer.
Capa maravilhosa por: @moonguki obrigada anjo ❤️❤️
Vai haver na fanfic;
🏛️ Poliamor
🏛️ Relacionamentos LGBTQIA+
🏛️ Adultério (deixando claro que eu não apoio traição.)
🏛️ Crossdressing
🏛️ Mpreg
🏛️ ritual e crença de outro país.
Embora a história se passe na Grécia, farei uma referência a um ritual que vi em um filme polonês, mas será em apenas um capítulo (ou talvez mais alguns).
Deixando claro que NADA aqui é real, nem mesmo muitos parentescos, histórias ou relacionamentos da mitologia grega. Estou adaptando algumas coisas para que nada dê errado.
Jungkook bottom e intersexual, aqui na fic ele será conhecido como um hermafrodito, na mitologia grega, hermafrodito era filho de Afrodite e Hermes, equivalente a afrodito. Este representa a fusão do sexo masculino e feminino. Teria sido um menino extremamente bonito, que se transformou num ser intersexo por haver se unido à ninfa Salmacis. Jungkook não será o hermafrodito, mas sim um hermafrodito. Não será filho de Afrodite e nem de Hermes e sim de Atena e Dionísio. Além de que, aqui na fic a Afrodite só terá um filho com o Ares e não com Hermes.
Jungkook não conhece o Jimin e ouviu falar pouco ao seu respeito.
Vou deixar aqui os principais personagens da fanfic.
Jeon Ahn Jungkook: Descendente de Atena e Dionísio, herdando uma mistura de seus poderes combinados, se tornando um ser sábio como sua mãe, e também, as vezes um pouco insano como seu pai. Não quis adotar um nome diferente como os outros deuses. Defende os oprimidos e não baixa a cabeça para ninguém.
Kim Park Jimin: Descendente de Afrodite e Ares, herdando a mistura de seus poderes, se tornando um exímio guerreiro como seu pai, e também, se tornando uma criatura bela e um ótimo amante. Optou por continuar usando seu nome de batismo ao invés de adotar outro. Dono de uma beleza estonteante, Jimin também é um deus de bom coração, apesar de que não gosta de ser metido em confusões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise Of Gods •Jikook• +18 ❦︎
Fanfiction🏛️ Sinopse 🏛️ / Rᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴅᴇ ᴇ́ᴘᴏᴄᴀ / 700 ᴀ.ᴄ / Lɢʙᴛǫɪᴀ+ / Gᴜᴇʀʀᴀ Uma guerra foi travada no Olimpo, Apolo ameaçou a vida do filho de Atena, seu amor não correspondido, com Dionísio. Durante anos ela se dedicou a proteger seu filho com a ajuda de seu...