❦︎ Capítulo 2 ❦︎

302 42 51
                                    

Primeiramente quero agradecer a todos que estão lendo e votando em ROG, e também pedir para que continuem votando e comentando na fanfic, e, se possível, compartilhem para amigos ou conhecidos. Isso ajuda muito e me dá forças para continuar.

É isso, boa leitura anjinhos! ❤️

— Isso é inacreditável! — eu exclamei ainda indignado com a escolha de meu avô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Isso é inacreditável! — eu exclamei ainda indignado com a escolha de meu avô. Chloe, minha dama de companhia e também amiga, me olhava com um pequeno sorriso nos lábios carnudos. Ela sabia o quanto a presença de Jimin, mesmo que indiretamente, me afetava e eu não podia negar em como estava temeroso agora, um medo estranho pois me causava uma sensação.. prazerosa.

— Pelo que vejo, não é tão inacreditável. Ele está aqui, não está? Pense pelo lado positivo, poderá descobrir tudo sobre ele como tanto querias! — suas palavras exalavam um bom humor invejável, porém também havia uma pitada de sarcasmo ali. Suas mãos acariciavam meus ombros enquanto eu sentia a água morna e perfumada contra a minha pele. A banheira já não possuía a fumaça que provinha da água quente, mas era relaxante na mesma proporção. — Além do mais, ele é muito atraente, não acha? É forte, tem mãos fortes e uma boca chamativa.

— Ah, sim, claro. Beije meu traseiro, Chloe. — resmunguei, observando seu rosto se contorcer em uma careta. Ri baixo, mas logo voltei ao assunto principal. — Eu não tenho esse interesse todo em relação a ele como você está pensando. Eu só tinha curiosidade sobre o garoto que foi para um campo de treinamento tão jovem, só isso.

— Sim, com certeza. E eu sou a deusa Afrodite, ah pelo amor de Zeus! — pude sentir todo seu sarcasmo e descrença em suas palavras, sua feição também entregava que não acreditou em nenhuma só palavra que eu falei. — Você ficou durante anos atrás de alguma coisa que mencionasse ele, até mesmo perguntava a senhora Seokjin sobre ele. Apenas admita que não era apenas o sentimento de curiosidade que tinhas sobre o filho de Afrodite.

Eu tentei responder, mas as palavras não saiam de minha boca. Era impossível negar que assim que ouvi seu nome pela primeira vez, eu senti como se um vendaval houvesse passado por dentro de mim, deixando uma bagunça irreparável. Para mim, Park Jimin era alguém distante, alguém que eu nunca pensei que veria com meus próprios olhos, porém ele estava aqui a mando de meu avô e com a missão de me proteger. Sai de meus devaneios quando ouvi alguém bater na porta e Chloe logo foi atender. Mal tive tempo de pensar antes de ouvir a voz de Chloe pedindo para esperar, mas era tarde demais. Cobri meus seios que apesar de não serem tão grandes como geralmente são nas mulheres, ainda são maiores do que os de um homem ou deus. Jimin estava parado em minha frente, suas palavras se perderam quando ele enfim se deu conta de que eu estava completamente nú.

— Pelos deuses, Chloe! Por que o deixou entrar aqui?! — minha voz estava um pouco alterada, eu ainda tentava me recompor, mas o olhar vidrado do loiro sobre mim me deixava fora de mim.

Rise Of Gods •Jikook• +18 ❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora