❦︎ Capitulo 3 ❦︎

291 44 17
                                    

Olá! Bom dia, boa tarde e boa noite a tod*s! Agradeço de coração aqueles que permanecem aqui e peço desculpas pela demora para atualizar! As coisas estão um pouco complicadas mas prometo tentar melhorar!

Também quero me desculpar caso os capítulos estejam curtos demais para vocês, também estou tentando melhorar isso!

Boa leitura e até logo! ❤️

Eu estava completamente encantado. O lugar a qual Jimin havia dito que me traria, eu nunca imaginei que seria um lugar tão belo assim. Era uma colina, não muito distante do vilarejo, mas que possuía uma beleza singular. Haviam flores espalhadas por ali, em principal rosas vermelhas e aquilo deixava aquele lugar ainda mais lindo e mágico.

Jimin me ajudou a descer do cavalo quando percebeu meu pequeno transe, agarrando-me pela cintura para logo me depositar no chão. Suas mãos eram firmes e com certeza fortes visto que era um guerreiro, porém, sua beleza era incontestável. Sua mandíbula perfeitamente esculpida, seus olhos que expressavam várias coisas banhados no mais lindo azul, e seu rosto tão belo, honrando a beleza de ambos os progenitores. Jimin era um mistério a qual eu queria tão afoitamente descobrir.

— Aqui é lindo.. — falei baixinho, olhando ao redor, andei entre as flores tocando-as e sentindo a maciez. Jimin me observava parado ao lado de seu cavalo, parecendo bastante pensativo sobre alguma coisa. — Aconteceu alguma coisa? Estás tão sério.

— Eu estava pensando em algumas coisas, mas não é nada que exija preocupações. — um suspiro saiu de seus lábios carnudos. Tomei de uma respiração profunda, me aproximando dele lentamente e toquei em seu braço, podendo sentir sua pele contra a minha. — Aconteceu alguma coisa?

— O fato de você estar em perigo constantemente não me agrada, senhor Jeon. — seu tom de voz era baixo e rouca, causando-me um arrepio gostoso na nuca. — Acho que sou capaz de matar qualquer um que possa te machucar com minhas próprias mãos..

— Por que se importa tanto comigo? Mal me conheces.. — não pude terminar de falar pois senti suas mãos me puxando pela cintura e só consegui apoiar em seu peitoral.

— Não importa, o fato de eu te conhecer a pouco tempo não muda a sensação de que eu o conheço a séculos. — seus dedos tocaram minha bochecha e eu permaneci o olhando, sentindo meu coração arder em chamas dentro do meu peito. — Eu sinto que devo te proteger, que preciso te ter perto de mim em segurança. Não sei o porquê disso, só sei que tudo que eu mais quero é te colocar em meu cavalo e sumir junto de ti para um lugar onde não precisaríamos nos preocupar com mais nada..

Aquelas palavras me causaram a sensação de estar flutuando, meus pés acima do chão e meu corpo flutuando sobre as nuvens. Podia sentir seu coração batendo descompassado contra minha palma e a forma como ele me olhava era quase que hipnotizada.

— Isso é loucura.. como podes sentir algo assim por alguém que mal conhece, Jimin? — ele abriu e fechou a boca algumas vezes como se quisesse encontrar as palavras certas para dizer, mas a única resposta que tive foi seus lábios tomando os meus. Nos primeiros segundos eu fiquei sem reação, mas quando senti sua língua pedindo passagem eu apenas me entreguei e o retribuí.

Rise Of Gods •Jikook• +18 ❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora