Olá pessoal! Primeiramente, gostaria de agradecer muito a paciência de quem está acompanhando a história, sério, muito obrigada!
Boa leitura!
🏛️
As manhãs no monte Olimpo, em sua maioria, são frias e quase monótonas. Naquele horário metade dos habitantes que ali faziam sua morada, estavam dormindo para se recuperarem de mais uma noite regada de bebida, uma grande fartura em alimentos e o principal; sexo.
As noites de orgias naquele monte eram um costume desde sempre, mas que foi adiado desde o meu nascimento até eu chegar a maioridade. Em noites como essa eu costumava fugir, sem me importar com a possibilidade de poder ser assassinado por um deus completamente louco e fora de si. Eu fugia para longe, atravessando um pequeno bosque até chegar naquela cabana tão conhecida por mim, onde aquele homem me esperava para me ter naquela cama de lençóis baratos, mas que eu agarrava entre meus dedos ao sentir beijos por meu corpo. O nome dele era Seojoon, o homem a qual eu achei ser meu homem, mas eu nunca estive tão enganado na minha vida.
Meu avô sempre me instruíu a ter cuidado tanto com os imortais quanto os mortais, ambos são capaz de qualquer coisa por poder, riquezas, imortalidade. Eu nunca quis acreditar nisso, achei que era apenas uma tentativa de meu avô para que eu me afastasse de Seojoon.
Eu me deixei enganar.
Cobri meus olhos, tapei meus ouvidos e me entreguei para o que eu achava ser amor, mas na verdade era apenas um plano para que aquele que um dia me jurou amor eterno conseguisse a imortalidade e riqueza que tanto desejava. Seojoon estava a mando de Sung Hoon que lhe prometeu riqueza e imortalidade caso conseguisse me eliminar, e essa descoberta deixou meu avô e meus pais totalmente enfurecidos e com sede de vingança. Eu não permiti que eles matassem Seojoon pois eu possuía planos para ele em um futuro talvez não muito distante, eu o destruiria do meu jeito e ainda o faria rastejar sob meus pés.
Naquela manhã, tudo estava silencioso, e eu estava sozinho andando pelos corredores do monte, afinal eu já estava acostumado com aquilo. Vi alguns corpos nus deitados no grande salão, onde meu avô estava dormindo sentado em seu trono enquanto tinha Jong-dae em seus braços, o abraçando com carinho e proteção. Não pude deixar de rir com aquela cena e segui andando pelos corredores extensos até ver duas servas saindo de um quarto perto do meu.
Ouvi elas conversando sobre ser o antigo quarto de Jimin, o filho de Seokjin e Namjoon a qual eu nutria grande curiosidade em conhecer, e que ainda continha seu cheiro, isso me deixou ainda mais curioso. Esperei elas saírem, e me dirigi ao quarto, adentrando o lugar iluminado pelo sol que atravessava as cortinas. Fechei a porta atrás de mim para que não suspeitassem de minha presença lá, logo prestei atenção no quarto. Não era tão decorado como o meu ou até mesmo de minha mãe, era um típico quarto de um semideus que queria ser um guerreiro, com uma espada ao lado da cama, embora fosse de madeira. A cama bem arrumada e no centro dela, havia uma flor. Me aproximei dela, mesmo sabendo que talvez fosse melhor sair dali o quanto antes, mas, assim que cheguei perto o suficiente, um cheiro de lavando tomou conta de minhas narinas, tomando-me o sentido. Como era possível que o cheiro dele tenha ficado tanto tempo naquele quarto? Seokjin havia me dito que a última vez que Jimin esteve aqui foi à alguns meses, porém eu não estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise Of Gods •Jikook• +18 ❦︎
Fanfiction🏛️ Sinopse 🏛️ / Rᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴅᴇ ᴇ́ᴘᴏᴄᴀ / 700 ᴀ.ᴄ / Lɢʙᴛǫɪᴀ+ / Gᴜᴇʀʀᴀ Uma guerra foi travada no Olimpo, Apolo ameaçou a vida do filho de Atena, seu amor não correspondido, com Dionísio. Durante anos ela se dedicou a proteger seu filho com a ajuda de seu...