No começo de todos - ou quase todos- os capítulos eu vou recomendar uma música. A música recomendada normalmente vai ser a que eu me inspirei para escrever o capítulo então terão muitas referencias, por esse motivo recomendo que pra sentirem mais a emoção do capítulo leiam ouvindo a música - se quiserem é claro - Agora aproveitem o livro de imagines e reactions feito com muito amor de Nctzen pra Nctzen. ༼ つ ◕_◕ ༽つ
***
Recomendação: Lost In Japán - Shawn Mendes
***
Eu observava a garota de longe, ela ria cercada pelos vários amigos que tinha, e eu me perguntava o porque de amá-la tanto sem nunca ter trocado uma palavra se quer com a Latina.
Se você está aqui, parabéns, você acabou de entrar na típica história " A nerd e o Popular " mas aqui, eu Huang Renjun, sou apaixonado pela S/n, a garota mais popular da escola. Mas não pense que ela é como outros populares, ao contrário, ela é tão doce quanto o pólen retirado das flores mais belas do jardim...
Mas se ela é tão doce, porque não fala com ela? Vocês me perguntam, e a resposta é; eu não posso. Já tentei diversas vezes, já criei coragem várias vezes, mas parece que os amigos da garota não querem que eu me aproxime dela.
São três garotos que praticam bullying comigo frequentemente, muitas vezes já me bateram, dizem palavras tão duras quanto os socos que já levei, e sempre ressaltando que alguém como eu nunca teria chances com ela; Brian, Allen e Sojun, esses são os nomes dos caras que tornam minha vida um inferno.
Eu já tentei várias vezes esquecê-la, mas ela é como uma droga, como um remédio que preciso diariamente para me manter são. Eu simplesmente não consigo a tirar da mente, sua beleza marcante penetrou os cantos mais obscuros e frios do meu coração e sua risada o aquece... Eu queria poder amá-la.
Estava sentado sozinho em uma das mesas do refeitório desenhando a garota dos fios escuros que estava a algumas mesas a frente, quando a olhei para marcar mais alguns de seus traços, nossos olhos se chocaram como dois trens sem freios, ela sorriu e sussurrou um "tudo bem?" respondi sim em silêncio com um aceno de cabeça e um sorriso que se foi ao olhar para o lado da garota.
Brian me olhou e sorriu de canto para os outros dois, um arrepio percorreu minha espinha, eu já sabia o que estaria por vir depois. Eles se levantaram e vieram até mim e mais rápido que minha respiração eles sentaram ao meu lado.
- se não é nosso amigo Renjun - Comentou Allen colocando seu braço sobre meus ombros -
- não se preocupe, não vamos incomodar você... Mas, o que é isso? - Sojun colocou sua mão por dentro da minha camisa e puxou meu colar para fora do meu pescoço -
- me devolva!
- hey, se acalme um pouco, você tem um gosto horrível para acessórios, o que é isso? Achou no lixo? - as palavras de Brian eram sempre as piores, eram sempre as que mais doiam -
- vamos ficar com isso, e nos vemos na saída
- idiotas! Porque não me deixam em paz? O que eu fiz pra vocês?
- um dia você descobre, mas não pense que vai ficar por isso mesmo
Eles saíram de lá com o meu colar, com a única recordação que tinha da minha falecida avó. Ao chegarem na mesa dos populares jogaram meu colar sobre a mesa, logo todos riram, exceto a S/n, que permaneceu séria, mas não exitou em dar um soco no braço de Brian que apenas recebeu a agreção em silêncio...
Já na hora de ir embora, peguei minha mochila depois de organiza-lá e me dirigi para fora do lugar, estava chuvendo muito, e começando a cair a noite, pelo fato de eu ter aula pela manhã e pela tarde, não havia levado guarda chuva então sai me molhando sem ligar muito.
Senti meus dois braços serem agarrados e logo fui puxado para o ginásio abandonado que ficava no fundo da escola, ao entrarmos fui jogado no chão o que já gerou um arranhão no meu cotovelo...
- falamos que teria uma consequência
Brian começou chutando meu estômago me fazendo soltar um gemido abafado, muitos chutes e socos foram dados ao meu corpo, e durante toda a agreção eu me perguntava o porque disso, só por gostar de alguém? Valia mesmo todo esse sofrimento?
Aos poucos o gosto amargo a sangue tomou conta do meu paladar, a este ponto eu já não tinha forças para nada, na minha sobrancelha havia um corte e arranhões pelo corpo todo, sem contar com os Ematomas.
- isso é para você aprender a nos respeitar, talvez assim você aprenda...
Brian me chutou uma última vez, pegou seu guarda chuva e saiu de lá, e eu permaneci lá, jogado todo ferido e sem forças para sair, seria mesmo esse o meu fim? Eu iria mesmo morrer ali? De qualquer forma, ninguém notaria que eu teria sumido, e só depois de dias quando meu corpo começasse a se decompor as pessoas saberiam da minha existência por conta do mal cheiro.
O grande portão do ginásio foi aberto, e com o pouco de forças que tinha eu me prensei mais contra a parede, eu estava com medo, não aguentaria mais nada, mas para a minha surpresa não era nenhum dos três, a figura que era quase da minha altura estava com os seus cabelos e roupas enxarcados por conta da chuva.
Assim que me viu ela veio correndo até mim se ajoelhando com brutalidade sobre alguns cacos de vidro que estavam ao meu lado não ligando para os pequenos cortes feitos em seus joelhos.
- Renjun, olhe pra mim, eu vou tirar você daqui eu prometo! - a garota me levantou com cuidado e com um pouco de dificuldade passou meu braço sobre seu pescoço e abraçou minha cintura com seu braço livre -
- você... Não precisa... Fazer isso...
- preciso, e eu vou ajudar você a sair daqui, mas antes coloque isso - ela tirou do bolso do seu blazer o meu colar e colocou no meu pescoço e voltou a me segurar -
- eles vão me matar de qualquer maneira, não perca... Seu tempo comigo - era tão difícil falar, a cada movimento era um músculo meu que gritava de dor -
- Renjun entenda de uma vez por todas que por você eu daria a minha vida... Agora vamos sair daqui
Eu não falei mais nada, não ousaria falar. Com dificuldades saímos do ginásio e começamos a caminhar na chuva, assim como eu, S/n também estava cansada então paramos, e nos sentamos em um banco da praça que estávamos passando, e agora a chuva era o menor dos nossos problemas.
Ela se ajoelhou na minha frente e levou sua destra a minha bochecha a acariciando...- eu vou cuidar de você, já não aguento mais ver a pessoa que eu gosto sofrer mas mãos daqueles idiotas e não poder fazer nada, mais hoje isso muda, Renjun quero que saiba que eu simplesmente não consigo tirar você da minha mente, e mesmo que pareça loucura, eu faria de tudo por você...
A garota desceu sua mão até a gola da minha camisa e me puxou para si e com delicadeza e sutileza uniu nossos lábios em um selinho delicado, que foi o suficiente para me fazer perder os sentidos e esquecer de tudo que estava acontecendo ao redor, as famosas borboletas enfim marcaram presença no meu estômago, as minhas bochechas estavam quentes e eu só pensava que enfim ela estava nos meus braços, ou eu nos dela...
E embora minha situação não fosse as das melhores, todas as dores que antes eu estava sentindo desapareceram como um passe de mágica, ela era a minha mágica, minha droga, que estava me embriagando e agora eu tinha a mais pura certeza de que; eu estava viciado nela...
" Não amar por medo de sofrer, é o mesmo que não viver por medo de morrer "
░░░░░░░░░░░░░░░░
Vocês não tem noção do quanto eu gostei disso, e espero que tenham gostado também ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Reactions | Nct OT23
Teen FictionO intuito desde livro é intreter quem quer que leia, baseando-se em coisas fictícias feitas por mim. Não tenho o intuito de manchar ou denegrir a Imagem dos K-idols citados... Abordarei vários assuntos então se algo incomodar você apenas passe para...