JaeMin

196 8 10
                                    

recomendação: Make It Right - BTS

***

Jaemin Pov's

Ser magoado pode até doer, mas magoar é bem pior, ainda mais quando você magoa uma das únicas pessoas que apoiava você em tudo.

Eu fui estúpido, um idiota, sem noção que não soube dar o devido valor para a pessoa que merecia o mundo.
Agora olhando pela janela vendo as pessoas seguindo suas vidas com ou sem companheiros.
Crianças correndo brincando com seus amigos, sorrindo e aproveitando o fato de não terem que se preocupar com nada.

Andando pelo Parque analisava a vida alheia e hoje para a minha infelicidade todos pareciam mais felizes, mais alegres e com mais vontade de viver.

Coloquei minhas mãos nos bolsos da minha jeans preta, suspirei e apertei os olhos, porque estava me sentindo tão mal? Seria por ter virado as costas pra mulher que estava ali por mim quando eu chorei? Que me acalmou e falou "vai ficar tudo bem" Eu não sábia, mas meu coração se apartava ao pensar que quando ela mais precisou eu não estava lá. Mas a culpa não era minha, a verdade é que por mais que quisesse eu não conseguia a amar do mesmo modo como ela me ama.

O destino sorriu com minha confissão. A vi encostada em uma das árvores do parque, estava concentrada em seu livro, seu cabelo curto seguia o ritmo do vento e vês ou outra fechava os olhos para aproveitar a brisa gélida. Usava uma calça cintura alta, um blusão gola V, e um all Star preto, sempre muito estilosa.

Sentei em um dos bancos que tinha ali ainda a observando, era impressionante o quão bonita ficava fazendo absolutamente nada. Pensei em ir falar com ela diversas vezes, mas sábia que corria o risco de a magoar mais, estava com medo que seu peito fosse doer mais, que passaria mais noites em claro, eu não queria isso.

Hoje era segunda, e minha vontade de viver está menor do que o normal. Quando cheguei na empresa a vi conversando com o Shotaro e Sungchan, estavam provavelmente falando sobre seu Debut como solista que estava se aproximando, a música que ela mesma escreveu intitulada como "Dumb Dumb" é boa, mesmo que todos saibam o porque de sua letra e emoções, não era apenas uma música, era um desabafo.

Estou sendo um bobo ultimamente, eu sei. Não consigo separar meus sentimentos do trabalho, não consigo organizar as coisas que estou sentindo, e não consigo corresponder seus sentimentos por mim, e ao invés de dar um ponto final nessa história prefiro deixar que as pessoas espalhem comentários de que estamos juntos. Eu sei que vai doer mais nela do que em mim, mas acredite, é uma dor necessária.

Jisung me disse que ela estava na área ao ar livre que tinha no terraço , e que hoje ela estava com os pensamentos longe e que não conseguiu ensaiar, e mesmo que não fosse o momento, eu não podia continuar adiando essa conversa. Seu Debut está muito próximo e eu não quero que nada a atrapalhe.

Chegando lá a vi encostada na limitação de vidro que cercava o local, seu olhar estava tão longe, parecia procurar respostas para os seus problemas, e sendo sincero, eu também estava lá por isso. O seu cabelo recém tingido dava contraste com sua pele que destacava o blazer preto que acompanhava uma jeans preta rasgada nos joelhos ressaltando seu All Star branco. Era incrível como conseguia ficar encantadora fazendo absolutamente nada, e mais uma vez me prendia na pergunta "porque não consigo ama-lá?"

- S/n...

- sim Jaemin?

- eu quero que saiba que não vou mais te procurar, vou deixar você me esquecer, para que consiga encontrar a pessoas certa... A pessoa que possa lhe amar. Mesmo que o caso que tivemos tenha durado pouco, foi especial, mas eu não consigo retribuir o seu amor, eu sinto muito - ela continou olhando ao longe e seu semblante estava mais calmo do que esperava -

- tem uma foto nossa na minha galeria, a nossa primeira foto, da primeira vez que ficamos. Foi tão espontâneo, aquilo falava muito sobre nós, por isso mantive guardada, mas agora são só lembranças de algo que nunca foi real. Tudo bem, a culpa não é sua, já passei por situações piores que me fazer acreditar que eu sou o problema.

- S/n você é ótima, mas infelizmente é a pessoa certa na hora errada... O que tivemos foi lindo enquanto durou, mas não podemos ignorar que o nosso tempo acabou.

- Vai ser melhor assim, não quero me perder no seu emaranhado de sentimentos agora que me reencontrei e estou pronta para seguir em frente.- quando foi sair dali parou ao meu lado e sussurrou como se fosse um segredo- Mas espero que saiba que, você vai sentir muita falta de não me ter mais, e vai saber exatamente quando isso acontecer.

Ela saiu de lá me deixando sozinho com suas palavras ecoando por minha cabeça, no fundo eu sabia que ela estava certa, eu ia me arrepender e não teria como voltar mais atrás, mas é com o dizem; É melhor partir do que ser partido.

"Querida, você estava lá por mim todas as vezes que eu chorei, eu também estava lá por você, mas acabei perdendo a cabeça..."

"(●'◡'●)(●'◡'●)(●'◡'●)(●'◡'●)(●'◡'●)(●'◡'●)(●'◡'●)(●'◡'●)(●'◡'●)(●'◡'●)(●'◡'●)

Tá ai a nossa cafeina sofrendo por amor ksksksk <3

Já deu pra perceber que os imagines não tem ordem né? kskskks

Eu finalmente terminei as coisas acumuladas da escola, então vou voltar a atualizar normalmente <3

Imagines e Reactions | Nct OT23Onde histórias criam vida. Descubra agora