Johnny

220 10 15
                                    

Recomendação: Horl On - Chords Overstreet

***

Tenho tentado negar a mim mesma tudo que aconteceu, lembro-me bem de cada palavra dita dias antes, você me abraçou como se não quisesse que eu fosse, e foi você quem me deixou...

Por favor volte, eu ainda quero você.
Por favor volte, eu ainda preciso de você.
Diariamente tenho lutado contra os meus demônios, talvez seja cedo de mais para encontrar você?

Você prometeu estar sempre comigo, me deixe lhe trazer para casa, eu preciso de você.
Você prometeu estar sempre comigo, me deixe lhe amar até que meu coração pare, eu preciso de você.
Você prometeu estar sempre comigo, me deixe lhe ter para mim como nós sempre quisemos, eu preciso de você.

Todos nossos momentos estão passando como um filme, e tudo dói, até nossos mementos felizes me fazem querer chorar por saber que eles não voltaram, agora me diga, eu imploro! Porque você fez isso?

Dias atrás...

- pare Seo Johnny! Você vai me fazer derrubar o sorvete!

- então melhor parar mesmo, ou terei que dividir meu sorvete com você

- e vai mesmo!

Hoje era sábado, e como todos os fins-de-semana eu e Johnny iríamos passar juntos. Estávamos em uma praça perto de nossas casas sentados nos balanços enquanto conversávamos, algo que já havia se tornado parte da nossa rotina.

Mas diferente dos outros dias algo estava me encomodando, talvez seja por eu estar gostando do meu melhor amigo e estar guardando para mim esses sentimentos, ou seja a inquietação do garoto ao meu lado, ele estáva mais agitado que o normal mas também parecia mais calado.

Seu semblante passava um ar triste enquanto ele suspirava pesadamente e olhava para o céu não muito estrelado, eu o conhecia bem, ou pelo menos achava que conhecia...

- o que aconteceu? Você está mais calado que o normal

- o que você faria se recebesse a notícia que eu cometi suicídio?

- Johnny que pergunta é essa? Por favor não me faça responder

- o que você faria? - o garoto insistiu e eu me obriguei a responder com toda sinceridade que tinha -

- primeiro eu não acreditaria, depois que a ficha caísse eu choraria durantes dias, me perguntando o porque... Eu não suportaria a ideia de viver sem você

- S/n, quero que me prometa que se um dia algo acontecer comigo, você não vai parar sua vida, não vai chorar. Quero que seja forte...

- não fale assim, até parece que vai fazer algo, e não quero pensar nessa possibilidade...

- porque eu faria algo? Eu estou bem, não?

As palavras de Johnny estão ecoando na minha cabeça desde ontem a noite, a pergunta dele me preocupou de certa forma, foi muito inusitado, mas hoje eu conversaria com ele, queria que ele me explicasse o que estava acontecendo, e estava decidida a me declarar...

Estava sentada no sofá da sala olhando um programa qualquer pensando em quais palavras usaria pra dizer ao garoto dos fios escuros que estava apaixonada por ele, até meu celular tocar, o peguei e estranhei a ligação...

- alô, oi Sra. Seo, aconteceu algo? - ouvi um soluço escapar de seus lábios que foi acompanhado de um fungar, ela estava chorando? -

- S/n... Querida, eu peço que seja forte

-  Do que a senhora está falando? Estou começando a ficar assustada

- você sabia que o meu filho era apaixonada por você, não sabia?

Era...

- onde está o Johnny? Preciso falar com ele...

- nosso Johnny já não está aqui...

- o que?

- ele cometeu suicídio ontem a noite...

Eu desliguei a chamada, meu celular caiu no chão e eu o acompanhei abraçando meus joelhos e escondendo meu rosto entre eles me permitindo chorar como uma criança ainda sem acreditae.

»»——⍟——««

- eu chorei tanto naquelas semanas, e tudo me lembrava você, foi difícil acreditar e ainda me pego pensando se foi verdade... Você me pediu pra não chorar, mas eu chorei. Eu prometo seguir minha vida assim como você pediu... E não importa quanto tempo passe, eu nunca vou esquecer de todas as vezes que você me fez sorrir, de todas as vezes que me deu seu ombro para chorar, de todas as vezes que você foi você mesmo... Eu sei que está me ouvindo e quero dizer que você foi meu primeiro e único amor, eu prometo amar você até que os meus pulmões parem de funcionar e o meu coração pare de bater, e o meu último suspiro será dedicado a você Seo Johnny...

Um vento forte bateu contra o meu rosto e eu entendia o que significava. Coloquei as três rosas vermelhas diante a sua lápide e encostada dela derramei uma lágrima lembrando daquele dia.

Se eu tivesse ido para a sua casa com você jogar videogame, assistir um filme ou apenas jogar conversa fora eu teria ouvido seu corpo cair no chão frio do seu banheiro e ainda teria você nos meus braços, mas nós seguimos rumos diferentes.

E você já sabia que isso aconteceria no momento em que se despediu com aquele beijo, nosso primeiro e único beijo, a diferença é que você sabia que era o último, eu não...

"Eles fingiram que lhe amam quando você for, mas depois de 24 horas nem ao menos lembraram de você... "

*:..。o○ ○o。..:**:..。o○ ○o。..:*

Eu juro que chorei escrevendo...

Espero que tenham gostado ♡

Imagines e Reactions | Nct OT23Onde histórias criam vida. Descubra agora