Recomendação: Paris in the rain - Lauv
***
Dizem que quando você ama alguém você quer ver o ver feliz, e eu estou tentando.
Como histórias de adolescentes que talvez sejam comuns em livros ou filmes, aqueles tipos de doramas que você esconde do seu melhor amigo que gosta dele sem saber que seus sentimentos são mútuos.
E mesmo que pareça repetitivo ou até mesmo sem graça, eu admito que já fui apaixonada por você, meu melhor amigo.
Mas agora? Agora eu estou lhe olhando de longe, admirando a beleza que tem, e cada coisa que faz. Não lembro a última vez que conversamos, mas de repente lhe observar de longe como se fossemos estranhos parece ser o certo a se fazer.
Você não me deixava dormir, pois rondava meus pensamentos.
Você não me deixava respirar, pois sua presença me deixava muito nervosa.
Você não me deixava amar, pois você foi meu primeiro e único amor.
Você Jung Jaehyun, não sabe e nunca saberá o estrago que faz aqui dentro.Lembro das noites que passamos em claro admirando as estrelas.
Aqueles momentos que me puxam para a realidade.
Quando ficávamos a sós, correndo embaixo da chuva que rondava Paris, ela parecia diferente quando estávamos juntos. As pessoas estavam vendo, mas nós não nos importávamos, porque qualquer lugar com você parecia certo.Seus lábios, nunca foram tão bonitos quanto naquela noite na praia, você me disse que estava apaixonado e não era por mim.
Você se encontrou em alguém, e não era em mim.
Alguém completou você e lhe trouxe as famosas borboletas no estômago, e a causadora não era eu.Me lembro quando recebi o convite do seu casamento, fiquei tão chocada e triste, acho que no fundo ainda tinha esperanças de ter você para mim. Mas eu estava errada.
No dia, eu estava lá na primeira fileira olhando para você, o terno, o cabelo, o sorriso com suas lindas covinhas, tudo ainda ronda minha cabeça como em um filme, um filme que eu gostaria de nunca ter assistido.
A cerimônia foi uma tortura, e o " Os declaro marido e mulher" você não faz ideia do quanto essa frase doeu.
Eu não aguentaria ficar para a festa, e mesmo sabendo que minha presença era importante para você resolvi me retirar, no fim, é como dizem " os incomodados que se retirem " e foi o que eu fiz.Paris estava linda naquela noite embora estivesse chovendo, e mais uma vez lembrei dos momentos que passamos, eu queria os reviver.
Sim, eu vi quando você deixou sua esposa na festa com os convidados e veio atrás de mim, saiu correndo na chuva gritando meu nome, mas Taeil não deixou você falar comigo.E eu não o culpo, porque estar frente a frente com você seria um erro.
E depois de tudo, fui para Chicago, e encontrei alguém que seria capaz de me fazer feliz e viver a história de amor que eu sempre quis.
Seo Johnny, ele tinha tudo que eu precisava, ele era o que eu precisava, mas depois de um ano e alguns meses terminamos o namoro, sabe porque?Eu estava procurando você nele, não era amor de verdade, eu apenas queria alguém que me fizesse lhe esquecer, alguém que ocupasse seu lugar e o vazio que você deixou. E isso não era justo com ele que entregava tudo de si para mim.
Não sei como tenho aguentado tanto tempo sem você, é como se a qualquer momento meu coração fosse saltar para fora do peito. Mas é como dizem, sentimentos vem e vão, é isso que eles fazem, mas não com você, meus sentimentos por você são sempre os mesmos, e tudo que eu faço é sentir sua falta.
Minha vida tem estado uma bagunça, não tenho dormido, e as vezes também não consigo comer. Taeil veio me ver, ele disse que você não está mais casado porque tudo aquilo foi uma farsa feita pelo seu pai para juntarem as famílias.
Ele também contou que você está pior do que nunca, quase irreconhecível.Eu poderia mandar uma mensagem pelo Instagram ou Kakao Talk, mas acredito que através dessa carta você consiga sentir as minha lágrimas que secaram neste papel que está nas suas mãos, que você poderia ler com atenção as palavras que estavam rondando minha cabeça a dois anos, mas apesar de tudo, eu precisava dizer o que estava sentindo.
Tenho algo a lhe dizer Jaehyun, se você está lendo isso, eu voltei para Paris, e estou a alguns quarteirões de você, no mesmo prédio, no mesmo andar, no mesmo apartamento em frente ao mesmo parque que passávamos horas conversando sobre nossas mágoas... E sim, eu ainda quero ver você, então por favor, faço tudo ser certo dessa vez...
Ass: S/n
S/n, já é fim de tarde e está chovendo, como sempre acontecia quando nos encontrávamos. Talvez Paris na chuva fosse um convite para que estivéssemos juntos...
"Ninguém nunca vai saber dar valor ao momento até que vire memória "
**✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿**
Jaehyun Utted chora, entenda*
Ai gente não sei lidar com o meu amor por esse garoto 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Reactions | Nct OT23
Dla nastolatkówO intuito desde livro é intreter quem quer que leia, baseando-se em coisas fictícias feitas por mim. Não tenho o intuito de manchar ou denegrir a Imagem dos K-idols citados... Abordarei vários assuntos então se algo incomodar você apenas passe para...