Recomendação: Sweet But Psycho - Ava Max
***
" O Psicopata da pacífica cidade de incheon volta a atacar está noite, sendo suas vítima mais um casal na casa dos 20 anos...
O assassino como sempre não deixou rastros e sua única mensagem foi uma pétala de uma Jasmins entre as mãos do falecido casal, ato que; se tornou a marca do assassino "
Desliguei a televisão jogando o controle no sofá e me sentando ao seu lado, esse caso do Assassino estava me rendendo vários fios brancos.
Sou Lee Jeno ou como sou conhecido, o detetive chefe de Incheon. E por esse motivo o caso se torna ainda mais cansativo para mim. A cerca de três meses um assassino tem atacado Incheon, mas ele não ataca pessoas de todos os tipos, ele tem uma série de pessoas.
Casais de todas as idades, são eles que ele ataca. Todas as equipes de polícias e detetives estão atrás dele - ou dela - a dias mas nenhum sinal foi encontrado, parece que ele é muito bom no que faz por nunca deixar sequer um fio de cabelo no local.
E só sabemos que é ele que sempre ataca por tal pessoa sempre deixar uma pétala de Jasmins entre as mãos dos casais, fora isso, não temos nenhuma pista, nem ao menos sabemos se é um homem.
- hey Jeno, achei que não viria hoje, entre...
- oi S/n, também achei que não viria, mas parece que não ver você se tornou algo difícil
- hora essa, não diga isso
- é a verdade... - a mesma foi até o sofá de sua casa e se sentou eu apenas repeti seus movimentos -
- me diga Jeno, como vão as investigações? Estáva olhando no jornal que esse assassino está atacando cada vez mais
- como você deve imaginar está um inferno, não lembro qual foi a última vez que tive uma boa noite de sono
- deve ser horrível, e não acharam nenhuma pista sobre o assassino nem o porque dele fazer isso?
- não, parece que ele sabe o que faz, além de conhecer cada canto dessa cidade, é tudo muito bem calculado, e isso tem me estressado, então eu e os meninos vamos folgar no sábado...
- isso é bom, todos precisamos de um descanso
- inclusive, o que você acha de sair com a gente hoje a noite? Vamos ao Karaokê
- eu gostaria, mas tenho um compromisso importante...
Não é a primeira vez que S/n recusa sair comigo e com os meninos por ter algum compromisso. Depois que a apresentei para os meninos Chenle desconfiou que ela pudesse ser o tal assassino, mas S/n é uma garota tão doce, embora seja um tanto quanto misteriosa.
Acredito que se ela fosse o assassino ela não se importaria em ajudar as pessoas, ou até mesmo a me ouvir ou se aproximar de mim, coisa que eu já disse para Chenle, mas ele insiste em disser que é ela.
A verdade é que nós dizemos para todos que somos "apenas amigos" mas ninguém sabe que passamos várias noites juntos, as coisas que fazemos e falamos quando estamos sozinhos poderia ser considerado pecado se fosse ouvido pelos demais.
A garota abriu um pequeno sorri mas logo voltou a ficar séria enquanto encarava a parede branca a nossa frente, logo se levantou indo até a cozinha e só então eu percebi o vaso de Jasmins perto da sua janela.
- quer café?
- claro... Você gosta de Jasmins S/n?
- sim, são umas das únicas flores que gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Reactions | Nct OT23
Подростковая литератураO intuito desde livro é intreter quem quer que leia, baseando-se em coisas fictícias feitas por mim. Não tenho o intuito de manchar ou denegrir a Imagem dos K-idols citados... Abordarei vários assuntos então se algo incomodar você apenas passe para...