Já se tinha passado algumas semanas e o povo do reino volto ao normal, pelo menos ao normal que eles podiam. As pessoas voltaram as suas tarefas, Rick ainda estavam em mereço na sua dora que nem saia da casa. Michonne tento falar com ele assim como os outros amigo, mas parecia que nada adiantava. Até que um dia quem aparece na sua porta é Carol, ela puxa uma cadeia perto da sua cama e se senta. Seu olhar estava na janela, onde se via Judith e Ryan a brincar junto com outras crianças.Rick_ O que fazes aqui?
Carol_ Para começar, vim pedir desculpas pela morte do teu filho *Lhe olha
Rick se senta na cama, ele coloca as pernas para o lado e deixa seus cotovelos sobre as coxas.
Rick_ Não tens culpa, foi um ataque surpresa
Carol_ Mesmo assim *Segura sua mão* _Desculpa
Rick lhe olha vendo seu pedido de desculpas cinzeiro, então ele lhe dá uma suave sorriso.
Carol_ Eu sei que é difícil, mas tens que continuar por tua filha. Ela precisa do pai
Rick olha pela janela, lhe vendo a brincar com as outras crinas.
Carol_ Ela também está a sofrer, e precisas de ti mais que nunca
Rick_ Obrigada, muito obrigada *Lhe olha
Carol lhe dá um sorriso suave, até bate em seu ombro antes de se levantar. Ela o deixa ali a pensar no que devia fazer agora, quando ela já sabia o que ia fazer. Chegando perto da crianças, Ryan corre na direção dela abraçando suas pernas. Pegando no menino nos braços, Carol beija seu rosto.
Carol_ Teu pai se levanto *Fala olhando para Judith
A menina abre um largo sorriso, e antes de correr para dentro da casa ela agradece Carol. A mulher sorri para a criança que corre para avisar Michonne, e ambas entra na casa apressadas e com sorrisos felizes.
Judas_ Elas parecem felizes *Comenta se aproximando
Judas e Lydia vinha na direcção da Carol, e Ryan sai do colo da mãe para correr para a menina que lhe pega nos braços.
Carol_ Rick se levanto
Antes que Judas pode-se fazer algum piada sobre isso, ela é interrompida por Merle que ouve a conversa.
Merle_ Já não era sem tempo, seu cu já deve está quadrado de tanto que ele fico lá
Judas_ Hey, essa piada era minha *Lhe acusa
Merle_ Não é mais *Lhe sorri maldoso
Carol_ Como foi lá fora? *Pergunta para eles pararem com aquela briguinha
Merle_ Temos um presente para ti, está na sala do trono
Carol_ Não queres dizer, a sala do teatro? *Levanta uma sombrecelha
Merle_ Não *Olha inocente
Carol_ Vocês dois
Ela se reger a Judas e Merle, pois eles eram os únicos que sempre faziam piada por causa dele ser a rainha de um reino.
Carol_ Podes ficar com ele? *Olha Lydia
Lydia_ Claro *Lhe sorri
Sorrindo de volta para a minha, Carol segue os outros dois para o teatro. Quando ela chega à porta ela vê Shiva perto de Daryl, deita e calma. Ao ver Carol Shiva se levanta e dando magestosa até ela, rosando seu focinho na sua barriga. Carol lhe dá um carinho, antes de olhar para os outros que estavam ali.
Carol_ O que aconteceu? *Seria
Daryl_ Entra, vais ver
Daryl e Hades abrem a porta para ela passar e Shiva passarem, quando os outros vão atrás delas. Quando Carol desce até ao trono, Shiva já sobe e se deita ao lado dele. Merle faz um genro para ela se sentar, e a mesma obedece crendo saber o que eles tinham feito. Assim que ela se senta, Daryl e Hades aparecem com um homem de cabeça tapada. O colocado de joelhos eles lhe retira o pano sobre sua cabeça, revelando para Carol quem ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen (Caryl)
FanficE se Carol nunca encontro o grupo de Rick, e sim outras pessoas? Como seria sua jornada, e a dos outros sem ela? Grupo de Carol: Sofia Lydia Alfa Samantha Carol Henry Ezequiel Jarry Danna Soldados do reino: Jesus Judas Hades Atenas Merle ...