🔪 O que é The Killer Feeling? 🔪

108 9 4
                                    

Oi meus bolinhos de caramelo!

Como vocês estam?!

Espero que estejam bem,porque eu vou explicar direitinho o que é um The Killer Feeling!

( Fiquei sabendo que a escrita da explicação do The Killer Feeling,copiei do meu caderno :3 )

• Bom o The Killer Feeling acontece normalmente com pessoas dentro das idades 13 a 14 anos.

• Eles começam a se identificar com a Creepypastas e as suas histórias. O principal foco The Killer Feeling a fazer com que seu psicopata interior seja posto para fora para começar a fazer "matanças" por aí.

• O The Killer Feeling tem como principal sintoma a louca vontade de matar todos à sua volta, pessoas da família,amizades e desconhecidas sem se importar com o que vão pensar,se pensar sentimentos dos outros e muito menos nos seus sentimentos.

• Quando você começa a sentir o The Killer Feeling pode acabar chamando a atenção do Slender Man e ele começa a vigiar e talvez você seja um Creepypasta ou até mesmo um proxy ( acho eu não tenho a certeza dessa parte ¯\_(ツ)_/¯ ).

• The Killer Feeling geralmente aparece em leitores, investigadores e raramente para pessoas normais que não fazem ideia do que são Creepypastas.

Espero ter ajudado!^^
No próximo capítulo falarei de alertas e de escala de perigo!

Até mais!^•w•^

• Aviso rapidinho!
( Eu faço sempre dois capítulos no mesmo dia,eu aproveito sempre quando estou sozinha ou quando estou sossegada :3 )

21/7/2021

Investigação de CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora