Alertas e escala de perigo

124 7 2
                                    

Oi meus bolinhos de caramelo!

Como vocês estão?!
Espero que estejam bem!

Neste capítulo vou dizer os alertas e também dizer a escala de perigo.

Então vamos lá!

               ⚠️ Alertas ⚠️

• Arranhões pelo corpo
• Sonhos estranhos
• Mudanças de personalidade
• Amnésia
• Cansaço tanto emocional quanto cansaço físico
• Dores de cabeça
• Ataques de raiva

       ⚠️ Escala de perigo ⚠️

• Invocadores 98% : São aqueles que tem mais contacto com os Creepypastas,pois eles podem matar e sequestrar facilmente.

• Investigadores 95% : Os Creepypastas não gostam que saibam tudo sobre eles ( pelos meus cálculos eles querem ser discretos )

• Escritores 85% : Os escritores correm perigo mediano, pois eles acabam escrevendo mais e mais o que sabem, 85% dependente do que eles escreverem.

• Fangirls e Fanboys 75% : Os Creepypastas odeiam ser amados, eles preferem assustar e temidos do que ser amados.

• Fans 50% : Fans de séries como Marbel Hornets ou de Creepypastas, mas mesmo assim correm perigo razoável, não correm muito perigo, mas têm que ficar de olho e tomar cuidado.

• Leitores 35% : Leitores são aqueles que correm pouco perigo, pois eles apenas lêem ( mas só porque eles fazem isso não significa que não corram perigo também,os leitores não lêem só, eles vão sabendo pouco a pouco e talvez apontando "eu acho" )

• Pessoas normais 26% : Pessoas normais correm perigo também, apesar a escala ser baixíssima. Mas eles correm na mesma o perigo.

Aliás....

⚠️ Todos nós corremos perigo ⚠️

No próximo capítulo ainda não sei bem o que fazer.

Bom....

Eu irei entrar em sites procurar informações sobre o tio Slendy e dos Proxies, porque eles para mim é que devem ser mais investigados.

Até mais! ^^

22/7/2021

Investigação de CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora