Seguidores de Slenderman

78 6 16
                                    

Oi,meus caramelos! Desculpem pelo sumiço kkkk

Eu evaporem por uns días..... semanas.....nem sei já ;-; mas sei que voltei ùwú

E isso é o que importa!

Então aqui está o tema de hoje ^^

• Bom,como você deve saber bem, Slender Man começa a aparecer para pessoas e de repente as leva. Sim, elas podem meramente desaparecer sem aviso e nunca mais serem vistas, mas existe um outro caso que é quando a pessoa se torna um Proxy. Nesse caso, ela passa a sofrer algum tipo de influência ou ser controlada completamente pela criatura.

• Os proxies inicialmente são pessoas que de repente tem um certo contato com ele, uma marca registrada é um chiado dentro da cabeça da pessoa, como se ela estivesse começando uma sintonia. Quando alguém avista o Slender Man pela primeira vez, a pessoa pode ser do tipo que apenas entra em desespero e após alguns avistamentos, desaparece pra sempre, ou a pessoa passa a começar a agir de forma cada vez mais estranha.

• Um sintoma comum em alguém que se tornou um proxy é a falta de atenção, a pessoa se desconcentra fácil e tem lapsos de memória, de repente se vendo em um lugar que não lembrava de ter ido, pesadelos começam a ser constantes e todos ao seu redor notam o quanto a pessoa está diferente e esquisita.

• Um proxy pode receber apenas influências fracas, como vozes mandando ela fazer algo, influências mais pesadas, onde a pessoa sente uma vontade enorme de obedecer o que é mandado, e controle total que nesse caso a pessoa não tem a mínima ideia do que está acontecendo, mas apenas faz sem ter como reagir.

• Uma característica muito comum que proxies tem, é que normalmente começam a esconder o corpo, então usar roupas como calças, jaquetas com capuz e máscaras são bem comuns, é um padrão que aparentemente é simbólico como se fosse uma outra personalidade os dominando.

• Então se você tem se sentido ansioso, com dores de cabeça e esquecimentos, é melhor começar a dormir de janelas fechadas, a coisa pode acabar não ficando muito bem.

Bom e foi isso ^^

Até mais!

8/8/2021

  

Investigação de CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora