É bem dificil caçar a bandeira. Fiquei no time do chalé de Hermes. Não sabia qual time lutar e ainda me fizeram um pequeno corte na boca. Idiota do Michael. Corri até o punho de Zeus e parei, ofegante. Um cara do chalé de Ares, começou a lutar comigo. Ele jogou minha faca no lago. Uns caras do meu chalé chegaram e distrairam ele.
Corri até a espada que estava na água. Mas veio um cara e jogou alguma coisa que até hoje não entendi o que foi. Eu cai de cara na água e arranhei o braço.
- Ai! Droga- virei e todo mundo tava ali praticamente me encarando. Peguei a faca coloquei no bolso. Olhei para a minha roupa e ela estava seca!- o que tá acontendo?
- sua cabeça- olhei para cima. Tinha um tridente nela
- o que é isso? Tira!- eu ficava passando a mão mas o tridente voltava a aparecer- tira isso daqui!- todos olhavam assustados para mim, como se eu fosse alguma espécie de bicho esquisito. Nico chegou na frente do povo e olhou para mim.
- Bem pessoal, temos uma filha de Poseidon aqui- Quíron olhou para mim com olhos de esperança. Ótimo, mas uma pessoa que eu vou desapontar. Fui para o meu "novo chalé" e vi que estava vazio. Claro, o tal Percy que todos falavam, ficava aqui. Então ele era meu irmão. Coloquei minha faca na cama, sabendo que ela viraria um batom e voltaria para o meu bolso. Eu só sou uma cópia feminina desse Percy. Estava olhando o chalé até que vi uma foto no chão. Peguei e era um garoto moreno, com olhos verdes mar. Ao lado dele uma garota Loira de olhos cinzentos. Aquele óbviamente era ele. Mas ai me lembrei de uma coisa. Ele é uma das sete pessoas que desenhei no meu caderno de desenho. O desenho estava no meu quarto, que deve ter sido destruido pelos gigantes. A única coisa que eu tinha de valiosa era aquilo e agora nem existia mais. Eu deixava colado no meu espelho, junto com os outros desenhos. Um pégaso igual ao BlueBerry, um cara vestido de pescador, o por do sol na praia. E agora já não tinha mais a única coisa importante para mim. Abri uma das gavetas da comoda que tinha ali. Peguei a camisa laranja e uma calça jeans que era o meu número. Entrei no banheiro e tomei banho. Prendi o cabelo e deitei no beliche de baixo. Espero que ninguém se importe. E dormi.
Pesadelos. Eles tomaram conta da minha cabeça assim que caí no sono. Eu estava num campo, onde tinha várias rosas. E no meio uma mesa de chá montada. Fui até a mesa onde tinha uma mulher de cabeça abaixada. Me sentei na cadeira que sobrava. Ela levantou a cabeça e era o rosto da minha mãe. "mãe?" eu perguntei. " logo seu mais novo lar morrerá" minha mãe falou com outra voz. Pum! A cena muda. Uma clareira. Eu estou lá e tem duas garotas conversando. Era impossivel descrever as duas na escuridão mas elas não me viam. Temos que ir atrás dele. Uma falou com a voz rouca de choro. Mas não sabemos se é realmente. Profecias são confusas. Nem sempre dizem o que são. Não sabemos Annabeth. A outra falou. Mas tem que ser ele! Rachel, eu não vou descançar até acha-lo. Tava tudo tão perfeito entre nós. E agora não passa de uma lembrança. Pum! Estava em um água negra, parecia um lago negro, onde só se ouvia dor e lamento de pessoas. "Fique", elas falavam gemendo. "sua vida não vale nada. Logo vai morrer e ficará como nós" Acordei. Eu tinha que falar com Annabeth e Rachel que era o oráculo. Lavei o rosto e sai do chalé. Fui para para a mesa do chalé 3. Desejei um prato de panquecas com calda de chocolate e suco de maracujá. Comi em silêncio. Ninguém para conversar. A mesa do chalé de Hades estava vazia. Nico foi fazer uma viagem secreta em cima da hora. Comi e fui para a mesa do chalé de Atena.
- vocês sabem onde a Annabeth está?
- no chalé- um menino de cabelos castanhos disse sorrindo. Murmurei um obrigado e fui para o chalé 6. Fiquei na porta e ela saiu.
- oi! Annabeth!- ela olha para mim. Os olhos dela estavam triste.
- Oi. Você é a nova habitante do Chalé 3. Vitória né?
- sim. Eu tenho que conversar com você. É meio urgente.
- tudo bem. Só vou guardar essas coisas- ela entrou e depois de um tempo voltou- aonde quer conversar?
- o lugar mais calmo possivel. Que tal o lago de canoagem?- senti como se tivesse tirado a casca de uma ferida nova. Ela olhava para o nada como se tivesse passando por um flashback- Annabeth? Tudo Bem?
- Ãn, claro. Está. Vamos- fomos para o lago e nos sentamos em uma árvore que havia caido, não me pergunte como.
- Bem eu tive um sonho. Onde você e a garota do Oráculo, Rachel, falava com você sobre- fiz uma pausa para falar o nome dele- sobre o Percy. Annabeth, você pretende mesmo fazer isso?
- Sim. Eu vou achar o Percy, nem que eu tenha que ir no Tártaro.
- suponho que deve ser um lugar bem ruim. Okay. Se você precisar da minha ajuda, eu to aqui.
- Tudo bem. Eu tenho que ir ver os chalés- ela saiu e eu fiquei olhando o lago. Calmo. Calmo demais. As vezes sinto que minha vida é uma farça. Como se minha história fosse contada por outra pessoa. Tento afastar esses pensamentos, mas não consigo. Eles tomam conta de mim.
3 semanas depois...
Estou acostumada com o acampamento agora. Mando mensagens de Íris para minha mãe sempre que dá, tenho alguns amigos no chalé de Apolo e de Hermes. Eles foram os primeiros a me acolher nesse lugar. Todo dia vou ao lago, com a foto de Percy e Annabeth na mão. Apesar de não conhece-lo sinto que ele é importante para mim. Com se tivessemos sido criados juntos e alguém tivesse nos separado de repente. Afinal ele sempre esteve nos meus sonhos. Pelo menos, desde que eu me lembro. Sento na árvore caída, o meu lugar preferido, e fico olhando para o lago com a foto na mão. As vezes olho para ela e lágrimas tentavam escapar. Annabeth estava cada vez com menos esperança de encontra-lo. Ela o amava realmente. E acho que, aonde ele esteja, ele também ama ela. Por que eu estou falando coisa melosas? Eu não sou assim! Volto para o chalé. Coloco a foto no meu beliche, junto ao meu bloco de desenho, que eu ganhei de uma amiga, Megan, filha de Hécate. E Harry, meu amigo sátiro, me deu uma pulseira com uma concha e uma âncora. Vou para a área que a gente costuma treinar. Eu e Megan lutamos esgrima, enquanto Harry toca sua flauta e tenta truques para distrair monstros, com London. Sim, ela veio comigo e fica no estábulo junto com blueberry. Depois nós treinamos arco e flecha, o que eu gosto demais. Ficamos 2 horas treinando e depois fomos comer. Eu finalmente posso chamar isso aqui de lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Mitologia Grega?
Fanfiction"A filha do mar, uma peça em falta uma profecia cantada errada ao seu lado lutarão o inimigo e o irmão Os filhos da nova terra decidem se irão cair ou suas forças unir" Essas história narra a vida de Vic no acampamento meio sangue. Ela descobre que...