Só pode ser brincadeira

442 32 12
                                    

       Ao amanhecer "puxei o carro" e fui embora. Dei comida ao Blueberry e fomos. Finalmente chegamos ao Acampamento. Eles já haviam enfeitado o anfiteatro. Coloquei Blueberry no celeiro. Fui falar com Jason que os templos que estavam prontos. Quíron me deu um monte de fitas, balões e faixas.
- Aonde conseguiu isso tudo?
- Pôneis de festa- pendurei em todos os lugares. Eu estava cansada. Então tinha que descansar.
***
  Eu só queria que as parcas parassem de se meter na minha vida. Será que eu não posso ser feliz!? Você não está entendendo nada né? Vou explicar. Tudo começou quando Piper veio falar comigo.
- Vic! Posso falar com você?
- Já está falando não é mesmo?
- Uhum. Eu queria arrumar você para a festa.
- Mas você detesta essas coisas de filhos de Afrodite.
- é que eu decidi me esforçar mais um pouco com esse lance de vaidade e blábláblá...
- Tá! Mas Hazel virá. Vocês sabe, os romanos querem comemorar com a gente.
- Uhum. Posso arruma-la também. Mas você é prioridade.
- Okay né..- depois de um tempo tomei banho. Bati no chalé de Afrodite- Olá!- falei e Uma menina me puxou para dentro do chalé. Uma pegou minhas unhas, outra meu cabelo, e Outra minha maquiagem. Piper estava dando ordens. Logo Hazel chegou e fizeram o mesmo com ela. Fizeram prancha no meu cabelo, o que eu não gostei, mas não reclamei. Elas estavam fazendo um favor. Depois disso, eu estava pronta. Estava com a blusa do CHB e uma saia xadrez azul e branca. Sapatilhas. Me olhei no espelho e até que eu estava bonita. Meu cabelo estava na cintura com a prancha. Quando eu vi Percy, corri e o abracei.
- Você fez isso tudo?
- A maioria. Claro que muitos ajudaram. Que bom que você veio irmão. Pensei que você não viesse. Agora venha para o nosso chalé. Vamos tirar essa camiseta roxa.
- você ainda fica nessa.
- Eu fiz uma camisa para você senhor Perseu Jackson. Peguei um livro de Ella e eu ia te dar de presente de aniversário. Mas até lá, faço algo melhor- puxei ele para o chalé. Peguei uma camiseta, metade Roxa, metade Laranja- Boas Vindas Irmão!- eu o entreguei e abracei.
- Obrigada! Isso é legal! Vou levar comigo
- É para usar hoje Percy!
- A tá... Vou vestir.
- Tenho que ir recepcionar outras pessoas.
- Jason já está fazendo isso.
- Vou ajuda-lo. E falar com Nico- saí do chalé e dei de cara com o cara loiro do Camp Júpiter- Você de novo.
- É... Prazer, Lucas
- Vic- apertamos as mãos- tenho que ir falar com o meu...- fui interrompida por Lucas.
- Seu namorado, com certeza. Uma menina bonita como você, não pode estar sozinha
- Não tenho namorado. E que cantada velha hein. Mas foi engraçado. Você é filho de...?
- Febo. Ou Apolo, tanto faz.
- Ah claro. Isso explica esses cabelos loiros, e essa sedução toda hahah- nós rimos- Eu conheci Apolo sabia? Ano passado.
- Ele gosta de socializar com as pessoas- ele disse- tenho que ir falar com minha irmã mais nova. Tchau
- Tchau- Apolo... Eu prefiro poupar vocês dessa história. No auge da festa, que começou às 18 horas, Tudo mudou. Eu estava conversando com Nico.
- Mas ela reencarnou mesmo? Tipo, você já viu o espirito dela em outro corpo?- eu perguntei à ele. Bianca havia reencarnado. Ele só conseguia falar dela comigo e com Hazel. Eu me sentia lisonjeada de ser considerada uma irmã por ele.
- Não. Mas eu tenho procurado. As vezes eu sinto a presença do espírito dela, mas logo some.
- Eu não entendo. Ela devia ter ficado com Hades. Por que ele não deixou ela no palácio?
- Não sei. Ele evita falar de Bianca. É estranho. Que nem ele evita falar da mamãe.
- Tem razão. É muito... Estranho-  no céu havia um pássaro gigante. Ele foi se aproximando, e se aproximando. Até eu ver que era uma dragão. Meus olhos não queriam acreditar. Eu não queria me iludir outra vez. Mas o dragão pousou no meio do Acampamento. Duas figuras desceram do dragão. Não, não, não, não! Eu queria ser o Frank nesse momento e virar um tatu e me enterrar na terra - N-nico me diz q-que eu to v-vendo coisa- já havia lágrimas nos meus olhos.
- Você não está vendo coisas.
    Era Leo. Uma garota estava de mãos dadas com ele, e obviamente era Calipso. Ele conseguiu. Meus deuses... Me dêem forças. Piper e Jason correram até ele. Eu ficava parada, na frente de todo mundo encarando os dois. Leo olhou para mim. Eu devia estar com uma cara de tapada. Mas aquilo não importava. Ele estava ali. Minha vontade era correr e abraça-lo. Finalmente meu corpo decidiu agir e eu corri e o abracei. Eu praticamente pulei em cima dele, por que ele quase caiu. Quando terminamos o abraço eu fiz, mais um vez, a coisa mais louca da minha vida; eu o beijei. Foi a coisa mais incrível que eu já fiz. Parei o beijo, todos estavam chocados, obviamente, Calipso veio para cima de mim, me empurrando. Mas eu estava nem aí.
- Você pensa que é quem, para beijar o meu namorado!?
- Hum... Eu sou a garota que ele tinha uma queda. E que namorada possessiva hein Leo.
- Então, você falou certo, TINHA.
- Fala sério Calipso. Você se apaixonou por todos que caíram naquela ilha. Até o Percy! Se o treinador Hedge caísse lá, você se apaixonaria! É mais rodada que catraca de ônibus!
- E você quer roubar o namorado dos outros!
- para de estragar a minha festa! Você nem é semideusa para estar aqui! Devia ter ficado na sua ilha! Pelo menos não estaria me perturbando!- Saí correndo. Fui para o chalé. Eu não vou dividir esse acampamento com ela! Percy entra e se senta junto comigo.
- Vitória... O que foi aquilo?
- Vai me julgar também!? Já não Basra o mundo inteiro. Parece que eu estou segurando o céu.
- Eu sei o que é segurar o céu. E não é legal. Vic, você tem que entender...- eu o interrompi.
- Vai me dar lição de moral
- Vou! Ele não ama você Vic! E uma hora ou outra você vai ter que entender isso!
- Você sabe o que é uma desilusão amorosa!? Não né! Annabeth sempre amou você! Você nunca vai entender! Sei que vão ficar juntos para sempre! Mas e eu? Eu nunca fui amada Percy! Todos os garotos me rejeitavam! Eu era zoada! Era a menina excluída. E quando conheci o meu único amigo, fui obrigada à me mudar! Eu nunca vou ser amada Percy. Nunca- as lágrimas começaram a sair- Eu não queria nada à não ser alguem que me acolha. Que seja meu amigo. Um irmão. Já que ninguém me ama.
- Eu amo você. Como irmã. Mesmo que não tenhamos a mesma mãe. Você é minha irmã. E sempre que precisar de mim, vou estar aqui! Mas Vic, não vejo o futuro, mas há muita gente que te ama! Não vê o Josh.
- Ele gosta da Megan
- Mas já gostou de você. E você não precisa de ninguém para ser feliz.
- Obrigada. Mas Percy, eu preciso de um tempo sozinha.
- Okay. Qualquer coisa, eu tô lá fora- ele disse e saiu. Me deitei e fiquei desenhando. Era um lugar sombrio. Decidi dormir.
Pesadelos. A cena da festa se repetia mil vezes pior na minha cabeça. Eu tinha colocado o pijama antes de dormir. Ouvi alguém bater na porta. Percy dormia feito uma pedra. Mas ninguém podia circular pelo acampamento depois do toque de recolher. Será que alguém quebrou as regras?
Desculpa a demora! Mas mais um capítulo. Deixem eu sonhar okay! Kkk Votem, comentem, compartilhem. O bad boy supremo voltou para vocês! Vocês poderiam ir no meu novo blog? Criei hoje.
Link: https://umlivroporminuto.wordpress.com/wp-login.php
Beijos semideusada!
Vitoria S.

De repente, Mitologia Grega?Onde histórias criam vida. Descubra agora