⚔CAPÍTULO 6☁️

4.9K 407 14
                                    

Anabethy Prince

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anabethy Prince

⚠️A conversa entre eles pode iniciar gatilhos, se se sentirem confortáveis leiam pois é bom saberem sobre a história deles para o enredo da finc⚠️

- Concerteza temos, não acredito que estou de frente a famosa assassina dos reinos!

Okay, ele sabe!

— Harry...só não tenha medo de mim. — Falo um pouco desesperada não iria aguentar perder o meu neném.

— Não tenho, apenas quero saber o porque! — Afirma.

Respiro fundo enquanto tento tomar coragem para contar tudo ao Harry, são lembranças que ainda me atormentam.

São horríveis, e que me fizeram me tornar o que sou hoje.

Nunca matei pessoas inocentes, apenas aqueles em que violentam e machucam algumas mulheres.

— Nesses 8 anos em que ficamos sem nos ver, aconteceram muitas coisas, que me assombram até hoje.

Harry deita a cabeça em minha pernas, suspiro começando uma carícia.

— Com 12 anos fui sequestrada, mas meus pais não quiseram espalhar e tentaram resolver sozinhos, eles estavam "protegendo" o reino de fofocas, pois o escândalo seria enorme. Fiquei mais ou menos 1 ano sendo mantida em cativeiro,era uns 10 homens, eles levavam uma comida nojenta para mim, comia apenas para não morrer de fome, as vezes tinha que economizar a água, depois de um tempo lá eles começaram a... — Deixo a frase no ar quando sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Harry me olhava com os olhos marejados, respirei fundo tomando coragem para terminar de falar.

— Eles começaram a abusar de mim, começaram a me usar como se eu não fosse nada, como se eu não tivesse sentimentos. Eram homens demais eu não conseguia fugir e quando tentavam eles me espacavam e me torturavam. Eu tentei Harry, eu tentei os tirar de cima de mim. — Soluço, ainda dói demais. — Eu lembro deles passando as mãos nojentas sobre meu corpo como se eu fosse um objeto.

Harry me abraça forte enterrando seu rosto em meu pescoço sentia suas lágrimas caindo em meu ombro,o abracei de volta com o queixo em seus cabelos macios.

— Eu já não tinha mais forças, já não tentava mais os impedir, até que escutei barulhos de armas, tentava me levantar mas não conseguia, até ver meu pai passar pelas portas do cativeiro, lembro -me que ele estava com uma armadura brilhante, ele me tirou de lá. Mas não parecia, minha alma ainda permanecia naquele lugar.

Soluçõ.

— A partir da aí comecei a matar homens qua faziam o mesmo com outras mulheres, fazia tudo escondido é claro.Eu escondia meus sentimento através dessa armadura criada por mim.Ao passar um tempo descobri que quem me sequestro era um dos inimigos do meu pai, e graças a deus ele está morto. Mas das minhas lembranças ele não saiu, e tenho medo deles continuarem me atormentando.

Continuamos abraçados chorando por um tempo, já estava quase começando a amanhecer, e nem dormir direito dormimos.

Escutava meus soluços e o choro baixo de Harry.

— Carlos tem uma obsessão por você.— Começa a falar.— Eu não sabia disso até quando falei pra ele que estava gostando de você, Carlos ficou louco e sempre que podia ele me batia e maltratava a Maria. Fingimos ser a família perfeita, mas nunca foi. Uma vez Carlos me bateu tanto que eu fiquei dois dias sem andar e ele ainda teve a cara de pau de falar que estávamos treinando luta, quando falei pros meus pais o que realmente aconteceu eles não acreditaram, eles falaram que eu estava mentindo, que Carlos o príncipe herdeiro nunca fazeria isso porque ele tem que dar exemplo para seu povo.

— É meu amor somos duas pessoas quebradas.— Falo dando um sorriso fraco pelas lágrimas que ainda caiam em meu rosto e no dele.

— E iremos nos ajudar a curar cada pedacinho do nosso coração!— Afirma.

Sorrio boba.

— Não me importa de você ser uma assassina, apenas não quero que você me deixe.Eu amo você Anabethy!

— Eu amo você meu neném!

— Sem segredos,okay?— Fala estendendo seu mindinho.

— Sem segredos!— Afirmo é enlaço meu dedo contra o seu.

— Vamos dormir, estou com sono e meus olhos estão ardendo.— Resmunga bocejando e coçando seus olhos.

Uma cena extremamente fofa.

— Faz sim meu amor!

Antes de nós deitar dou um beijo caloroso em Phillips demonstrando todo meu amor por ele.

Nos ajeitamos na cama, tiro meu toper ficando com o busto exposto, abraço Harry que logo abocanha meu seio o sugando com avidez.

Rio quando ele coloca sua mão em meu outro seio, beijo sua testa e fico velando seu sono, o rosto sereno dando pequenas sugadas.

Sorrio quando uma hora de leite escapa da sua boca, pego a gota que escória entre meu seio e levo até o lado de sua boca.

Relembrar tudo isso doeu demais, nois dois temos demônios, mas logo nos livrarmos deles, ou melhor de um deles.

Meu bebê já sofreu tanto mas permanece forte em meus braços.

Eu o amo!

E nunca irei deixar de falar isso.

E nunca irei deixar de falar isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Killer Of Kingdoms__𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 1 {CONCLUÍDA; EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora