Anabethy Prince
Acordo sentindo um peso sobre meu corpo e pequenas sugadas em meu seio, sorrio ainda de olhos fechados.
Abro os olhos vendo Harry, suas cotas já estavam um pouco melhor.Tiro meu seio da sua boca fazendo ele soltar um estalinho fofo,em seus lábios formam um biquinho que dá vontade de morder.
Me contenho e levanto indo para o banheiro, faço xixi e escovo os dentes, visto uma calça preta e blusa de alcinha branca,calço uma bota e arrumo meus cabelos em um coque despojado.
Olho para a cama vendo Harry sentado nela coçando os olhos ainda com o bico nos lábios,uma cena extremamente perfeita me atrevo a dizer.
— Bom dia Harry. — Digo.
— Bom dia. — Resmunga picando os olhinhos.
— Vou ao seu quarto pegar uma roupa para você, já volto! — Aviso e saio do quarto sem espera resposta.
Abro a porta e ando até o guarda roupa pego uma calça preta, blusa branca e um casaco grande preto, decido pegar a bota.
Deixo as coisas em cima da cama e vou em direção ao banheiro, lavo o pano sujo de sangue e pego sua escova de dente.
Pego tudo e volto para o meu quarto, vejo Harry resmungar algo,mas não escuto.
— Aqui está suas coisas lipe. — Falo deixando na mesinha. — Quer tomar um banho? — Pergunto
— Quero. — Fala baixinho
— Deixa eu te ajudar, vem! — Ordeno chegando perto da cama.
Harry levanta e me agarra a ele reclamando de dor, o deixo sentado na privada e quando ia saindo do banheiro escuto:
— Você pode me ajudar a tirar a calça?— Pergunta com o rosto corado.
Rio e vou até o mesmo tiro sua calça o deixando ao de cueca, vejo que a mesma sujou de sangue então a deixo no cesto de roupas sujas.
Ele levanta do vaso com dificuldade e anda apoiando na parede, quando vejo que ele iria cair rapidamente o seguro.
Lipe geme de dor, meu peito se aperta por tais situações.
— Eu vou te ajudar!
— Não Ana,eu tenho vergonha. — Seu rosto estava mais vermelho que os vestidos de dormir da mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Of Kingdoms__𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 1 {CONCLUÍDA; EM REVISÃO}
RomanceAnabethy Prince, princesa do Reino de Brishighet mas que esconde seu segredo de todos, dentre o mais obscuro. Ana nunca foi uma princesa "normal" e nem submissa de homens, fria, calculista e possessiva, dona de si. Harry Phillips, príncipe do reino...