Anabethy Prince
Acordo com uma sucção em meu seio, olho para baixo vendo Harry mamando, nossos corpos estavam cobertos por um lençol branco, sorrio ao me lembrar da noite maravilhosa que tivemos.
Coloco minha mão em seus cabelos escuros começando uma carícia neste local, Harry ronrona me apertando mais pra si. Sinto uma sugada mais forte em meu seio e constato que ele acordou.
Olho para ele vendo aquelas esferas verdes me olhando enquanto suga meu seio calmamente, dou-lhe um sorriso preguiçoso que logo é retribuído pelo mesmo.
— Bom dia amor.
— Bom dia. — Fala embolado por não ter parado de mamar.
— Vamos levantar?
— Não... — Choraminga me apertando mais pra si mesmo.
— Vamos sim amor, temos que resolver algumas coisas ainda, mais tarde eu deixo você mamar o tanto que quiser!
— Promete?
— Prometo!
Harry da mais algumas sugadas fortes me fazendo morder os lábios inferiores pela pequena dor causada.
Beijo sua testa e me sento na cama tentando levantar.
Porra! O Harry acabou comigo!
— O que foi Ana?
— Eu não consigo andar! Porra eu não consigo andar!
Escuto a risada alta de Phillips e o sinto me pegar no colo, Harry beija minha bochecha enquanto deito meu rosto em seu ombro.
Sou levada até o banheiro onde tomamos banho juntos.
Opto colocar uma calça preta, botas e uma blusa com corpete, meus cabelos ficaram presos em um coque alto e avantajado.
Olho para o lado vendo que Harry já está pronto e vestido, pego a sua mão enlaçando com a minha e saímos do quarto.
O castelo já estava arrumado, sem sangue e corpos pelo chão. Por onde passávamos e tinham pessoas elas me olhavam com medo.
Adentramos a sala e nós sentamos para tomar café, estava em um puro silêncio ninguém das ambas partes queria falar, acho que ainda estão absorvendo tudo.
— Bom se me derem licença tenho assuntos a resolver. — Falo assim que acabo de comer e me levantar.
— Onde vai querida?
— Matar um traidor!
— Vai matar Carlos? — Pergunta a antiga rainha de Margianni.
— Vou. — Falo apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Of Kingdoms__𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 1 {CONCLUÍDA; EM REVISÃO}
RomanceAnabethy Prince, princesa do Reino de Brishighet mas que esconde seu segredo de todos, dentre o mais obscuro. Ana nunca foi uma princesa "normal" e nem submissa de homens, fria, calculista e possessiva, dona de si. Harry Phillips, príncipe do reino...