De joelhos dobrados sobe um clamor sem voz, em meio a dor, as lagrimas rolam quentes pelo rosto voltado ao pó.
O coração se dilata e revela o que se passa, relatos que ninguém viu e nem se quer notaram.
Só Aquele pelo qual meus joelhos se dobram tem ciência do ocorrido.
Mesmo sabendo de tudo, Ele inclina seus ouvidos e seus braços estende,Pacientemente ouve cada murmúrio do meu pobre coração. Ainda ouvindo, como um Pai me consola, logo vem a tão desejada paz, sua presença doce e espantosa fez minha pobre carne estremecer, aquela presença notável, ainda que invisível me fez tremer.
Senti que diante de quem estava não poderia eu levantar e desejei aos seus pés ficar.
Prostrada até o dia da Justiça raiar desejei ali repousar, a Justiça que prometeu retornar, que também prometeu nunca me deixar.
Como faço para dessa bondade nunca me afastar para que essa Paz não venha me abandonar?
Dessa misericórdia quero sempre precisar, pois me faz de joelhos te encontrar, bem quieta quero ficar e ficar, orar e te louvar.
Não há forças em mim para diante de te levantar, com meus impuros lábios estou à te louvar, só tenho forças para declarar;
Santo, Santo, Santo és!!!
Em todo lugar em que habitar irão confessar
"Outro Deus não há"
E Muitos hão de perguntar;
" Quem poderá nos salvar?"
A resposta é Ele quem dá e só quem Ele quer faz escutar.
" Cristo!!"
nEle têm Justiça, consolo e Paz!
O coroamos pois és digno, Cordeiro Santo de Deus!
Meu consolo, amado meu!
Onde está agora as lamentações?
As dores, onde estão?
As dores estão a latejar, mas essa dor não se pode comparar com a dor de contra tua santidade pecar.
Mas sua Graça, Ah, sua Graça!
Quanto mais dela me dá, mais faz as minhas dores aumentar.
Constrangida vou vivendo, pois teu amor é tão envolvente que revelas quem tu és e me mostras quem eu sou.
Desse amor sou dependente de nenhun outro deus quero eu pertencer, pois quem nada valia, agora preço de sangue veio valer, me compraste por amor, pois o teu Santo filho se entregou.
Em meio aos meus lamentos e dores me guias, com teu amor cobres os meu pecados. Te louvo cordeiro santo imaculado!
Para eternidade prossigo almejando o dia de contemplar sua face, livre serei dessa carne que tanto me enfraquece, e então terei um corpo incorruptível, te louvarei eternamente.
Louvores a te darei, esvazie-me de mim, e encheme de te meu Rei, em Paz prosseguirei.
MMS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável
De TodoEspero que cada texto sirva para edificação, meditação e alento ao coração de cada leitor. Deus abençoe a todos! MMS