A maravilhosa Graça nos basta!!
Graça que nos dá a salvação que precisamos independente do lugar que estejamos congregados.
Graça que nos foi concedida mediante a Fé em Cristo Jesus, que com seu sangue pagou a Deus o preço por nossos pecados, sendo pendurado lá na rude Cruz.
Quando eu e você ainda eramos pecadores Ele morreu por nós. Pecados que nos aprisionava, nos deixando longe do nosso Criador, levando-nos a morte eterna, fazendo-nos inimigos de um Deus todo poderoso.
Mas com amor fomos resgatados, libertos e vivificados, agora regenerados e reconciliados com Deus, somos seus filhos amados, herdeiros do céu, temos vida com abundância, em Cristo.
Deus nos sustenta com seu poder e amor, or causa de sua fidelidade, se compadece de nós a cada novo dia, nos renova pela sua palavra, nos fazendo entender por meio de seu Santo Espírito que sua vontade é Boa, Perfeita e Agradável.
Então queridos, não devemos nos preocupar com opiniões alheias a respeito de nossa vida espiritual, se o único que tem o poder para nos julgar estende sua mãe para nos guiar, se Ele conosco está, Ah queridos! Nada deve nos desanimar, nem mesmo comentários e especulações vãs.
O nosso Deus tem nos conduzido de forma que vai além da compreensão humana, de maneira que nossa alma tem estado em Paz como nunca esteve antes.
Não devemos tenta satisfazer a nossa alma com atrativos humanos e nem manter a nossa vida de aparências, como pessoas meras religiosas aos olhos dos homens, e por dentro ser como um sepulcro caiado, ocos sem conteúdos Bíblicos, sem base cristã, e só buscando sabedoria humana mundana.
Mas devemos buscar a Deus e em Deus todo o entendimento, pois Ele é a própria Sabedoria, nEle temos que buscar forças e motivações para que possamos o glorificar.
Sendo nos quem somos (pecadores), sejamos modelos de Deus em Cristo Jesus, nosso Redentor, o Deus filho.
Deus que além de Criador, Soberano é dominador de todas as coisas, cujo os olhos estão atentos nos que são seus e de nós tem cuidado com zelo, por fidelidade à sua aliança para conosco sua noiva.
A Ele damos Honra, glória e louvores por Cristo Jesus, pelos séculos dos século.
Amém!!!
MMS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável
De TodoEspero que cada texto sirva para edificação, meditação e alento ao coração de cada leitor. Deus abençoe a todos! MMS