- Não acredito que esse idiota tem uma namorada - a ruiva se pronunciou e todo olharam pra ela - por que olha pra ele - apontou pro ser que estava a sua frente - é do macaco aqui estamos falando
- Tá de zoas comigo né - luffy tranquilo como sempre cruzou o braço - não tem coisa melhor que eu…
- Ah tem sim - também cruzou o braço olhando nos olhos - qualquer coisa é melhor que você
- Olha aqui… - Luffy descruzou o braço mas antes do mesmo terminar sua frase, Vivi o interrompeu com um beijo, ele ficou surpreso pelo o beijo roubado, mas não somente Luffy ficou. Todo mundo que estava presente na sala teve a mesma reação que o moreninho.
- É!!!! - falaram em uníssono - MENTIRA - ao mesmo tempo todos falavam, pareciam uma opera
Depois do beijo que a Vivi roubou de Luffy, o moreno pegou pelo pulso da azulada, levando ela pelo corredor, tinha como destino o seu quarto. Ainda na sala Garp estava sem acreditar, seus olhos estavam arregalados, Os dois irmãos ficaram sem chão, como passe de mágica os dois foram sumidos. Usopp caiu no chão, não podia acreditar, seu amigo nunca lhe havia dito algo, entretanto o que surpreendeu foi ele está em um relacionamento. Zoro olhava aquilo meio duvidoso mas deixou seus pensamentos só para si, o Sanji chorava horrores e batia no chão dizendo o qual o mundo é injusto, já Nami estava chocada e confusa tanto pelo que sentia tanto pelo que estava rolando.
- Droga… como aquele idiota tem uma namorada e eu não - parecia que o mundo tinha acabado para o loiro - o mundo é tão injusto - batia no chão chorando - como ele tem uma garota tão linda - não estava aceitando - o Luffy com aquela bela dama… não aceito
- Você é muito dramático ero-cook - falou olhando o chilique do seu amigo
- O que foi que disse seu merda - rapidamente encarou o rapaz de cabelo verde, ainda no chão
- Que nunca vai conseguir ninguém - Sanji nada respondeu e voltou a fazer seu drama - tsh. Você tem outras mulheres no mundo seu idiota - exclamou com uma pequena irritação na voz pelo drama do amigo - você não ama todas as mulheres?
Ao falar isso Sanji se recompõe e parece ficar perdido em sua imaginação - realmente eu amo todas as belas damas desse mundo - certamente o loiro se curava rápido, ainda mais quando o assunto era mulher.
- Não acredito… só pode ser um sonho - Para o senhor de idade ainda não havia caído a ficha - O luffy namorando, acho que ainda estou dormindo, alguém me acorda
- É pra já - Sabo e Ace falaram ao mesmo tempo dando um cascudo na cabeça do velho "foi bom descontar pelo menos uma vez" a mesma frase se passava pela cabeça dos dois com um sorriso no rosto "valeu luffy pela oportunidade"
- Ei eu falei da boca pra fora seus pirralhos - com raiva olhou pra eles - oh, oh - um sorriso tenebroso estava estampado no seu rosto - qual é a desse sorrisinho?
Ace e Sabo viram que a situação estava pior que imaginava e engoliram em seco, começavam a suar frio de nervoso. Provavelmente iriam morrer ou pelo menos chegar próximo disso.
(...)
Luffy puxava ela pelo corredor que levava até o seu quarto, ele abriu a porta do seu quarto e entrou. A azulada notou que o quarto do mesmo era vermelho com tons amarelados, tinha uma cama de solteiro e um criado mudo, era bem espaçoso, havia um guarda roupa pequeno além de contém uma televisão de 42 polegadas, o garoto tinha pôsteres de desenhos e animes na parede, o quarto era simples mais com um ar sofisticado.
- Oiê vivi que parada foi aquela??? - questionou ficando de frente para a garota cruzando os braços e levantando uma sobrancelha - Você fez tudo sem falar comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden feelings
FanfictionNami sempre ouvia de seus amigo sobre o luffy, mas o primeiro encontro entre eles não foi uns dos melhores, fazendo a ruiva ter raiva do moreno. Mas um sentimento foi se formando sem que que a ruiva percebesse, agora Nami estar confusa com relação a...