Uma notícia chocante

242 23 1
                                    

- Luffy - a mulher ao falar seu nome o abraçou, ela sentia que aquilo era necessário,aliás morria de saudade do garoto - que saudade de você

Luffy o olhava surpreso para aquela menina que estava abraçando, piscou algumas vezes pelo abraço repentino mas, respondeu ao abraço dela.

Fazia vários anos que que não via a garota, porém mesmo que passe um bom tempo que eles não se viam, o moreno nunca esqueceria aquele cabelos azulados, ele a empurrou de leves para trás e comentou

- Vivi - assim ele sorriu e colocando um pouco rosto pro lado e abraçou intensamente a azulada novamente - você não estava morando na França?

Luffy soltou ela do abraço e deu passagem pra azulada passar, ela pediu licença e entrou. A garota viu Usopp, Sabo e Ace no sofá de costa para ela, eles estavam vendo um filme que o loiro havia colocado, o qual tirava toda sua atenção - Luffy quem era? - a voz do Sabo foi ouvida mas não se virando, já que o filme estava numa das melhores cenas, luffy ainda na porta respondeu

- Ah era... - foi interrompido pela sua amiga que ficou na sua frente fazendo sinal de silêncio com o dedo indicador, luffy entendeu - Vocês não conhecem e ela já foi...

A menina aproveitou esse meio tempo e a brecha que o moreninho fez e correu até os três pulando por cima deles, Ace e Sabo se assustaram, já Usopp parecia ter um ataque cardíaco, estava com a mão no coração. Ela estava morrendo de rir deitada no colo dos três.

- Vivi sua louca você quase faz eu ir dessa pra melhor - Usopp que estava na ponta, ainda estava com a mão no coração tentando recuperar o fôlego - vai matar outro

- Vivi não faz isso sua maluca - Sabo comentou um pouco de raiva, pois sua atenção foi roubada.

- Oiê vivi - Ace olhando no olhos da azulada - você me assustou - bufou voltando a olhar pra televisão

- Ah não enche vocês - cruzou os braços inchando as buchecha

Ela saiu e pegou a pipoca que estava em cima da mesinha e começou a assistir o filme que o loiro dos irmãos havia colocado, Luffy apareceu na porta "que filme é esse que eles colocaram, tá todo mundo tão entretido?" Perguntou em sua mente, olhou pra televisão e viu vingadores ultimato "faz sentido" pensou tranquilo, o moreno olhou para o balde 'Quem foi que fez pipoca em um período tão rápido de tempo?' seu pensamento foi alto e como todos ouviram o Usopp respondeu.

- Seu avô - quando foi pega a pipoca já era tarde demais - oiê cadê a pipoca?

- Vivi - Sabo e Ace falaram ao mesmo tempo

Quando Usopp olhou para o balde já não tinha nada de pipoca e seus olhos quase saíram. Era inacreditável que a azulada tivesse acabado com tudo em um período de tempo tão curto, Sabo foi até a cozinha pegar mais, Ace suspirou vendo aquela cena da sua amiga de infância que também é do Luffy e Sabo.

- Ah é mesmo - luffy chamou a atenção de todos que estava na sala, mas voltaram a atenção para a tv - Quando você voltou pro japão? - fez a pergunta direcionado a azulada com o Sabo voltando com mais pipoca e Luffy pegando um pouco com sua mão assim que o mesmo passa por ele - Eu não fui avisado de nada.

Já que a atenção dela estava no filme que passava na televisão se virou um pouco para olhar o autor da pergunta e então sorriu doce para o menino, fazia 10 anos que não via os irmão, só que ela pensaria que levaria mais tempo para encontrar com o mais novo. Já que o mesmo vivia em todos os lugares do mundo menos no próprio país.

- Faz exatamente um mês que eu voltei - voltou sua atenção para o filme - mas eu não te esperava aqui luffy por isso eu não te falei e eu pensei que seus irmão havia te falado.

Hidden feelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora