Indiferença e encontro

268 24 1
                                    

O celular da ruiva começou a tocar, fazendo o som soar por todo o cômodo, o som indicava o início de um novo dia, ela abre os olhos lentamente. Estava com preguiça de levantar da sua cama, com a pequena coragem que ela tinha, levantou e pegou seu celular que estava em cima de um criado mudo desligando assim o despertador. A garota toma seu banho e faz sua higiene matinal. Após ir até o banheiro ela foi até seu armário, pega uma calça jeans, mas na hora se lembrou de algo "ah é… hoje é dia que é obrigatório ir de farda" bateu na testa e suspirando "essa escola é cheia de regras viu" bufou e suspirou logo, ela pegou a farda que era uma saia pregueada xadrez, com a blusa branca que continha o símbolo da escola e uma gravata xadrez.

- Nami você vai se atrasar - gritou sua irmã da cozinha

Nami já arrumada desce a escada, seu cabelo estava solto, Nojiko então coloca só a cabeça na porta sorrindo pra mais nova. O café já estava na mesa.

- Você falou que eu iria se atrasar - comentou com um pouquinho de tédio - mas ainda são 6:40

- Você sabe que a escola é rigorosa sobre o horário, mesmo morando perto da escola, você não tem um meio de transporte, tem  que pegar o ônibus das 6:50 - justificou sua irmã colocando a xícara em cima da mesa

- Hai, Hai

- Nunca mais vi o Zoro e o pessoal - sua irmã gostava do grupo da ruiva, na sua antiga escola a mesma era sozinha e não tinha amigos - eu gosto deles… quando vai trazer eles aqui?

- Eles estão ocupados demais com os clubes, ainda mais período de inscrição - respondeu terminando o café e pegando sua mochila, dando um abraço na sua irmã - já vou Nojiko

- Nami… - saiu antes e não prestou atenção na última fala - seu lanche - terminou baixo - o que eu faço com você - balançando a cabeça negativamente e colocando a mão na cintura

(...)

Nami estava na parada de ônibus quando viu o transporte, fez sinal para que o mesmo parasse e subiu "se eu fosse andando demoraria uns 20 a 30 minutos daqui pra escola" pensou. Ela pegou seu celular e colocou uma música, quando estava colocando o aparelho no bolso ele vibrou mostrando uma mensagem de uma de suas amigas

Pudding ❤️

Namii… o que aconteceu ontem pra você sair tão de repente da escola?

Nada n pudding… só que minha irmã pediu uma ajuda minha

Humm… e então você ficou sabendo?

N… o que rolou!?

Sério? Vc não viu o novo aluno???? Já viu a notícia da escola hj?

Não sou vc que gosta de fofoca

Vou deixar essa passar… olha lá o site

Nami saiu do whats e vai mexendo com seus dedos finos pela tela do seu smartphone, indo até o site de notícias da escola. Ela olhou alguma notícia ou outra, foi quando viu uma notícia sobre um grupo.

O grupo do "mugiwara" está de volta? O grupo na qual Sanji, Usopp, Zoro e Robin “faziam” parte está com o retorno de um membro importante, será que com isso o grupo retorna? Quem esperaria seu retorno? Ninguém esperaria, ele voltou a frequentar a escola New world, todos estão chocados, porém só sabemos que ele é um antigo amigo dos membros. Nada foi revelado para aqueles que não são da sala de aula. O garoto ainda não foi visto, só a boatos. Vamos tentar mais informações.

"Ué, pra que tanto mistério pra uma pessoa só" pensou Nami terminando de ler "e mugiwara?" O nome citado ficou remoendo em sua cabeça, quando se deu conta chegou na parada da escola. "Ontem eu quase me atrasei e tive que sair correndo" Ela andava tranquilamente perdida no pensamento quando Sanji apareceu do seu lado.

Hidden feelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora