Médico

641 72 2
                                    

Levou mais ou menos 2 horas para todos os exames serem realizados, Yoongi já estava exausto e só queria dormir quietinho naquela cama desconfortável.
Nesse meio tempo, ninguém apareceu para o acompanhar ou até mesmo para saber se estava bem.

Seu celular estava na bolsa e não tinha energia o suficiente para pegar, então por ora decidiu que iria descansar um pouco e depois responderia as mensagens, se tivesse mensagens.
Fechou os olhos e sentiu o sono chegar de leve e os sonhos começarem a surgir, e pela primeira vez na noite, soltou um sorriso calmo e feliz.

𓇬

Yoongi acordou meio desnorteado, não sabia que horas eram e nem onde estava, mas bastou ouvir algumas conversas e o arzinho gelado para lembrar de tudo que estava acontecendo.
As conversas estavam altas e o som das vozes era familiar, só não sabia exatamente onde estavam mas sabia que provavelmente era atrás da porta do quarto.

— O estado dele é realmente sério, me pergunto onde estavam os responsáveis que não perceberam que o filho estava tão mal por um longo período de tempo — Era a voz do médico, e pelo tom, ele estava bravo.

— Bom, ele já é um adulto e sabe das responsabilidades, não precisa de pais o supervisionando 24 horas por dia — Sua mãe estava ali, era a voz grave e intimidadora dela.

— Enfim, prestem mais atenção no comportamento dele a partir de agora — Pelo suspiro cansado, essa conversa já estava durando a muito tempo. — Vamos entrar, ele já deve ter acordado

— Espera doutor, esse tratamento — Fez uma pausa deixando o ar pesado — Vai ser muito caro? Porque a gente não planejava gastar o nosso dinheiro em um hospital, sabe...

— Eu sou o médico, estou preocupado com a saúde do meu paciente, acho que os senhores também deveriam se preocupar com a saúde de seu filho.

Yoongi ouviu a porta ser aberta e por ela passar 3 pessoas, o médico de mais cedo, sua mãe com uma expressão séria e seu pai com uma careta chorosa e um bico nos lábios.

— Oh! Vejo que está acordado senhor Min. — o médico exclamou animado fazendo com que Yoongi soltasse um sorriso gengival — Como pode ver, seus pais vieram te ver, já conversei com eles sobre o tratamento e combinamos que começará hoje mesmo, tudo bem?

Yoongi observou por um tempo seus pais, ainda não sabia o que tinha, mas foi inevitável não se assustar.
Seus pais estavam com as mesmas expressões de Jimin e Jungkook, antes de irem embora com uma desculpa qualquer.

— Certo, mas e-eu ainda não sei o que eu tenho — Ao terminar a frase, Yoongi ouviu um suspiro do médico e um soluço choroso de seu pai.

— Bom, conforme as minhas suspeitas e os resultados dos exames, foi possível afirmar que o senhor está com Adenocarcinoma

Yoongi achou esse nome familiar, não sabia de onde exatamente conhecia ou quando ouviu pela última vez, mas não era coisa boa, tinha uma sensação ruim no peito ao ouvir esse nome.

— O senhor está com câncer de pulmão

Silêncio, ou melhor, absolutamente nada.
Parecia que as paredes haviam quebrados em milhões de pedaços sobrando apenas a escuridão e o silêncio ensurdecedor.

Pensou em Taehyung, seu primeiro pensamento ao receber a notícia, foi o alfa.
Se lembrou de quando o mais velho apareceu em sua casa as 3p.m enquanto chorava desesperado, foi nessa madrugada que Yoongi descobriu sobre a morte do Sr. Kim, Adenocarcinoma

Os cinco minutosOnde histórias criam vida. Descubra agora