Surpresa

644 69 12
                                    

Esses pensamentos de que o amanhã seria melhor permaneceram por dias, e os dias viraram semanas e as semanas viraram meses. 6 meses para ser mais exato.

Nesse tempo era raro alguém o visitar, Jimin aparecia uma vez por mês, as vezes os meninos apareciam junto a ele, mas geralmente estava sozinho, ficava no máximo 15 minutos e depois dava uma desculpa qualquer para ir embora.

Seu pai, por mais que tentasse aparecer frequentemente, não era sempre que o visitava, no máximo uma ou duas vezes por semana durante algumas poucas horas. O mais velho ainda tinha suas obrigações na empresa e estava sempre ocupado, e além disso, tinha sua mãe, que as vezes proibia o ômega mais velho de visitar o filho no hospital. Ela dizia que era tudo uma grande perda de tempo.

E Taehyung...

O alfa não mandou mensagem em nenhum momento durante os 6 meses que se passaram. E por mais que Yoongi ligasse todos os dias e mandasse milhares de mensagens contando como estava sendo seu dia dentro no hospital, era  sempre a mesma coisa, mensagens não enviadas e ligações incompletas. E estava tudo bem, Yoongi sabia que isso iria acontecer e sinceramente não julgava ou culpava o alfa mais velho.

Yoongi estava fraco demais para se importar, não conseguia levantar da cama e precisava de ajuda para fazer o mínimo de esforço, seus cabelinhos, os que restaram, estavam fracos e sem vida. Yoongi já não era o ômega de lábios vermelhos, pele sem manchas e cabelos brilhantes.

Agora ele só era o Yoongi, o ômega doente e com os dias contados.

O médico responsável por ele, aparecia todos os dias. Fazia companhia para o ômega e só saia quando algum paciente o chamava, enquanto isso, conversavam sobre várias coisas e vários planos para o futuro.

O Beta sempre tentava o alegrar, fazia brincadeiras e piadas sem graça, mas que arrancavam algumas risadas de Yoongi, também fazia carinhos em seus cabelos e contava histórias para que o ômega conseguisse dormir, as vezes até se arriscava a cantar algumas músicas do grupo preferido de Yoongi.

E esse era um dos poucos momentos em que o ômega se sentia verdadeiramente feliz. Mas não durava muito, as dores voltavam ou a hora dos exames chegava e Yoongi não aguentava mais essa rotina quebrada.

𓇬

Taehyung estava arrumando suas malas para voltar para a Coreia do Sul, o ensino médio já tinha terminado a alguns dias e finalmente já estava formado. E como o combinado, o alfa passou em primeiro lugar de sua escola.

Mas estava na hora de voltar para a casa, estava com saudades de seus amigos e de sua mãe. Nos primeiros meses, seu único pensamento era seu precioso gatinho, mas isso estava prejudicando seus estudos. Estava ficando depressivo e seus pensamentos eram apenas voltar o mais rápido possível para a Coreia do Sul.

E percebendo isso, Taehyung decidiu esquecer Yoongi por um tempo, até que estivesse formado, e com a ajuda dos seus novos amigos, o alfa deixou a imagem do ômega de lado, focando apenas nas festas e estudo.

E com o passar do tempo, Taehyung mal se lembrava do rosto do ômega, e estava ocupado demais para se sentir culpado, mas apesar de tudo, seu coração não aceitava ninguém que não fosse um certo ômega.

Ao terminar as malas, Taehyung se despediu de todos os amigos e seguiu para o aeroporto, seu vôo estava programado para daqui a 2 horas, estava animado e eufórico. Como a primeira vez que viajou de avião.

𓇬

Por outro lado, Yoongi estava pior, seu corpo doía e nenhum remédio parecia fazer efeito, seu médico estava assustado, o ômega estava indo tão bem, o tratamento finalmente parecia estar fazendo efeito. Não entendi o porquê dessa piora.

De manhã Yoongi estava bem, acordou com algumas enfermeiras entrando em seu quarto para servir o café da manhã, e logo foi para os exames de rotina, mas ao retornar para o quarto, o ômega começou a dar indícios de que alguma coisa estava errada.

Yoongi derramava algumas lágrimas enquanto tentava ficar paradinho na cama, algumas enfermeiras trocavam o soro e colocavam a máscara de oxigênio no rosto delicado.

O médico responsável por ele tentava contato com a família do mesmo, mas ninguém atendia, tentou até mesmo ligar para o casal da primeira noite, mas nada, ninguém atendia o telefone.

Com um suspiro frustrado, decidiu que por ora iria deixar isso de lado, talvez mais tarde alguém finalmente atendesse.

Correu até o quarto que o pequeno ômega estava e o encontrou dormindo, colocaram um remédio para dor no soro, mas as consequências era o sono imediato.

Caminhou em passos leves até sentar na cama de Yoongi, levou sua mão direita até o rosto pálido do mesmo, fazendo um carinho delicado ali.

Estava cansado, sua folga tinha começado a exatos 30 minutos, mas nada o tiraria de perto do ômega adoentado, até que o mesmo melhorasse e mostrasse que estava bem.

Batidas na porta foram ouvidas e por ela passou seu companheiro de trabalho.

— Você precisa ir para a casa Minho, sabe que não é bom manter um laço sentimental com os pacientes. — Bangchan apoiou uma de suas mãos  no ombro do outro, enquanto observava o garoto dormindo.

— Eu sei, mas é difícil sabe... Ele parece ser tão delicado, não deveria estar passando por isso.

— Eu entendo sua dor, é realmente triste ver pessoas que merecem o mundo nessa situação, mas vamos ser positivos tudo bem? Talvez seja só uma recaída passageira e amanhã ele melhore, sabe como isso é frequente por aqui.

Concordando com a cabeça, ambos os médicos se retiraram do quarto, deixando para trás um ômega com equipamentos médicos pelo corpo e batimentos cardíacos fracos.

𔓘𔓘𔓘

Oii

Taehyung está de volta!!
Mas é uma surpresa, apenas três pessoas sabem de sua volta e Yoongi não é uma delas.

Por hoje é só
Até a próxima!!
🥀🧸

Os cinco minutosOnde histórias criam vida. Descubra agora