3 semanas depois.
Yoongi começava a se arrepender por deixar os meninos o visitarem frequentemente, sentia falta da calma e silêncio que estava acostumado, mas não era como se o ômega estivesse realmente reclamando, adorava os momentos que compartilhavam.
E nesse exato momento, Jimin e Hoseok estavam um pouco mais a frente gravando um tik Tok com uma dancinha engraçada, seria cômico se eles não tivessem gravado a mesma música mais de 10 vezes.
Taehyung também estava lá, sentando na beirada da cama enquanto cortava uma maçã e dava os pedacinhos na boca do ômega.— Pelo amor de Deus, vocês não cansam não? — Yoongi perguntou enquanto olhava Jimin recomeçar a música.
— Deixa eles Guinho, eles são famosos nesse tal de tik tok — Taehyung respondeu rindo enquanto acariciava a bochecha do ômega.
— Temos que ter conteúdo, as pessoas me acham atraente sabia? — Jimin se gabou enquanto piscava para Yoongi, recebendo um revirar de olhos do outro.
— Você quer gravar com a gente Yoon? — Hoseok perguntou enquanto parava para respirar um pouco.
Os apelidos já era algo normal entre eles, os meninos mostraram estar realmente arrependidos e Yoongi decidiu relaxar um pouco.
— Não, mas obrigado pelo convite!
— Aí meu Deus — Jimin soltou um grito enquanto olhava o celular.
— O que foi? O que aconteceu? — Jhope perguntou assutado.
— Marquei de sair com o Jungkook e já estou atrasado — Disse enquanto arrumava suas coisas de forma apressada — Tenho que ir, tchau gente — Deixou um beijo na bochecha de Hoseok, um beijo na testa de Yoongi e um soquinho no ombro do Taehyung.
— Bye bye — Hoseok e Yoongi se despediram do outro ômega. E Taehyung apenas acenou, voltando a cortar a maçã.
— Qual a boa Hope? — Taehyung perguntou olhando o ômega ficar um pouco nervoso por estar apenas os três na sala.
Yoongi deu leves batidinhas na cama, sinalizando para que o outro se acomodasse ao seu lado, e assim foi feito.
— Bom... Eu estou namorando — Disse animado, dando pulinhos sentado.
— Wow, quem é? — Yoongi perguntou feliz pelo outro.
— Ele é um alfa, moreno, alto e perfeito. O nome dele é Kim Seyeon, eu falei dele no dia que a gente dormiu na casa do Jin e do Namjoon.
— Acho que lembro, vagamente mas lembro — Taehyung respondeu pensativo.
— Ele é tão perfeitinho — Hoseok fez uma carinha apaixonada, tirando sorrisos dos dois ao seu lado. — Falando nisso, tenho que ir também, vou comprar algumas coisas para a casa, e talvez roupas novas.
E depois de alguns minutos, Hoseok se despediu do casal e saiu pela porta do quarto, deixando Yoongi e Taehyung a sós.
O alfa deixou a faca que estava cortando a fruta na mesinha de canto ao lado da cama, e com calma se deitou junto ao ômega, e com carinho o abraçou fazendo com que Yoongi apoiasse a cabeça em seu peito.
— Seu coração está batendo rápido — Yoongi soltou uma risada baixa. — Está nervoso?
— Um pouco, fico assim quando estou perto de você — Taehyung disse enquanto sentia seu rosto esquentar.
— Que fofo, meu coração também bate bem rapidinho quando estou com você
Taehyung encarou Yoongi por breves segundos, logo acabando com o espaço entre eles, selando os lábios um pouco ressecados e com gostinho de maçã do ômega. Yoongi fazia um carinho em sua nuca enquanto suas mãos estavam na cintura alheia.
O momento casal foi interrompido pelo médico batendo na porta e entrando no quarto, com uma prancheta em mãos.
— Oh, estou atrapalhando o momento? — Minho perguntou brincalhão, enquanto via Taehyung se levantar rapidamente da cama.— N-não, claro que não, a gente só estava... Conversando — O alfa respondeu rapidamente, arrumando a roupa levemente amassada.
— Claro, claro, lamento atrapalhar a "conversa" mas Yoongi precisa ir até a minha sala, para realizar alguns exames. — Minho chamou um enfermeiro que pegou Yoongi delicadamente e o colou na cadeira de rodas não demorando muito a sair em direção a outra sala.
E antes que o médico saísse do quarto, Taehyung o impediu entrando em sua frente. Estava curioso sobre o caso do ômega e achou a oportunidade perfeita para perguntar.
— Doutor, como está o tratamento do Yoon? —O alfa perguntou, ouvindo um suspiro do beta.
— Min Yoongi está bem, apesar de estar fraco e com algumas dores, ele está bem, no começo o corpo dele rejeitou qualquer tipo de tratamento e remédio, mas felizmente o corpo pareceu se adaptar perfeitamente. O problema agora é a recuperação, por estar fraco e vunerável qualquer infecção pode ser um grande problema. Vamos rezar para que a recuperação ocorra como o esperado.
Como Bangchan tinha dito, a piora de Yoongi foi apenas algo momentâneo, depois de alguns dias o ômega já conseguia se sentar na cama e conversar por um tempo maior, mas ainda com algumas dificuldades, como, não conseguir se manter de pé ou fazer alguma atividade sem se cansar rapidamente. Seu pulmão estava extremamente frágil e ao realizar uma atividade simples era como correr uma maratona de 400 metros.
Ouvir as palavras do médico foi como livrar Taehyung de todo o mal do mundo, seu ômega estava bem, ainda debilitado e fraco, mas bem. Estava animado e eufórico, não via a hora de contar para os amigos e para sua mãe.
Agora era só torcer para que Yoongi se recuperasse perfeitamente.
𔓘𔓘𔓘
Oii
Nosso Yoon está melhorando!!
E Taehyung está totalmente boiolinha por seu ômega!Por hoje é só
Até a próxima!!
🥀🧸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco minutos
FanfictionYoongi, um ômega de 16 anos, criado em uma família tradicional com boas condições de vida, estuda em uma das melhores escolas da cidade e tem um melhor amigo alfa. Taehyung, um alfa de 17 anos, filho único, trabalha toda segunda, quarta e sexta na l...