— Yoongi, por tudo que é mais precioso nesse mundo, cuidado aí — Taehyung disse enquanto segurava firmemente a cintura do ômega.
— Taehyung, pelo amor de Deus, só estou colocando os quadros na parede — Yoongi revirou os olhos sorrindo pela preocupação desnecessária do alfa.
— Só estou preocupado, você acabou de sair do hospital.
— Faz dois anos que eu saí do hospital, meu bem.
— Na verdade, faz alguns dias
— Mas foi apenas para um exame de rotina, nada fora do normal.
Taehyung ajudou seu ômega a descer da cadeira onde estava e beijou os lábios avermelhados, tomando cuidado com o tubinho de ar em seu nariz.
Depois de alguns dias, somando aproximadamente uma semana, Yoongi recebeu alta do hospital, deixando todos aliviados e feliz pela notícia maravilhosa. Mas nem tudo voltou ao normal, o ômega não conseguia respirar por conta própria e precisava da ajuda de aparelhos.
Também não conseguia fazer muito esforço e se cansava com o mínimo, não podia ficar sozinho em casa e precisava visitar o médico pelo menos uma vez por mês. Mas apesar das dificuldades, nem tudo estava perdido.
Seus cabelos voltaram a crescer e sua pele já não estava mais tão pálida, e depois de alguns meses, descobriu um hobby que gostava muito e não precisaria de tanto esforço, a pintura.
Taehyung montou carinhosamente um espaço particular para o seu ômega poder pintar em paz, comprou telas de diferentes tamanhos e tintas de diversas cores, comprou também alguns móveis para que o lugar ficasse o mais confortável possível.
Yoongi passava horas e horas do dia dentro de seu quartinho de pintura, as vezes pintando paisagens aleatórias e objetos que o encantava, ou até mesmo, seu alfa e marido, Kim Taehyung.
Mas também tinha dias em que apenas se acomodava no pequeno sofá perto da janela e ouvia as músicas do rádio, comemorando toda vez que ouvia alguma música de Jungkook.
Os meninos o visitavam sempre, aparecendo todo final de semana em sua casa com algum jogo de tabuleiro e lanches para passarem a noite. Dormiam ali o final de semana inteiro e só iam embora domingo de noite.
Taehyung trabalhava em uma grande empresa, mas ficava grande parte do tempo em casa, indo na empresa poucas vezes. Não gostava de deixar Yoongi só, e quando saía, deixava o pequeno ômega a cuidados da vizinha e amiga, uma senhora gentil e alegre que sempre cozinha alguns pãezinhos para comerem juntos em uma manhã de domingo.
É claro que quando chamava a senhorinha para ficar em sua casa quando tinha que sair, ouvia resmungos raivosos de seu marido, mas Taehyung não se importava muito com isso, tinha medo de deixá-lo sozinho em casa e acontecer alguma coisa inesperada que comprometeria ainda mais a saúde do mesmo. Prometeu nunca mais abandona-lo e segueria a promessa a finco.
Nesse momento, Yoongi estava terminando de colocar seus recentes quadros pintados na parede do quartinho de pintura, com ajuda de Taehyung claro.
— Esse foi o último — Yoongi exclamou animado
— Certo — Taehyung falou enquanto puxava Yoongi pela cintura e o beijava — Vamos comer?
— Sim, estou morrendo de fome — Dramatizou Yoongi, deixado seu corpo mole, sendo prontamente pego no colo por Taehyung.
— Então vamos comer, que descuido meu deixar meu ômega morrendo de fome, terei que mima-lo na esperança que ele me perdõe por tal erro.
Taehyung o carregava em seus braços até a cozinha, onde já tinha preparado toda a refeição e deixando tudo na mesa.
— Só se você me der aquele chocolate caro que você me prometeu.
— Abusado — Taehyung brincou sentando na cadeira em frente a mesa, ainda com Yoongi em seu colo, não tinha a intenção de solta-lo em nenhum momento, e Yoongi não estava muito diferente, não queria sair do colo de seu alfa.
Yoongi serviu uma quantia que julgou ser necessária para alimentar os dois, se ajeitando melhor no colo de Taehyung para que conseguisse comer.
𓇬
— Gatinho, anda logo — Taehyung gritou enquanto se ajeitava no sofá — Vou colocar o filme antes de você voltar
— Você não é doido Kim Taehyung — Disse Yoongi voltando do quarto com alguns cobertores e travesseiros.
— Vem, quero ficar coladinho em você — Taehyung puxou Yoongi pela mão, esperando o mesmo se cobrir e ajeitar o aparelho de respiração, para logo depois o abraçar e afundar seu nariz no pescoço do ômega, que prontamente soltou seus feromônios. Taehyung fez o mesmo, entrelaçando seus cheiros e deixando o ar com um cheirinho de lar.
— Vamos assistir Moana — Tae falou enquanto apertava o botão do controle, ouvindo o filme começar, mas o alfa estava mais internado em sentir o cheirinho gostoso que Yoongi exalava.
— De novo? A gente não assistiu ontem?
— Moana é bom, vamos assistir Moana todos os dias se possível, você também gosta, ouvi você cantando no chuveiro hoje de manhã — Taehyung falou dando de ombros, ouvindo Yoongi gargalhar.
— Taehyung, isso era um segredo — O ômega disse fingindo estar bravo, se virando de frente para o alfa.
—Oh, perdão — Disse entrando na brincadeira, beijando o ômega, enfiando a mão dentro da blusa larguinha que Yoongi usava.
— Certo, vamos parar por aqui, ainda quero ouvir a música que ela canta no começo — O ômega disse se virando de frente para a televisão enquanto segurava a mão do alfa, impedindo que o mesmo tirasse sua blusa.
O que não deu muito certo, já que no final do filme ambos se encontravam ofegantes e suados, tendo o ômega deitado no peito do alfa enquanto sentia um carinho singelo em suas costas e cabelos.
— Obrigado — disse o ômega de repente.
— Hum?
— Por não ter desistido de mim.
— Sei que erramos muito, eu errei muito, mas eu nunca desistiria de você. — Disse por fim, vendo o sorriso brotar nos lábios do ômega
— Eu, Min Yoongi, amo você. — Disse subindo em cima do alfa, espalmando a mão em seu peito, enquanto sorria.
— Eu, Kim Taehyung, também amo você. — Disse segurando a cintura do ômega, se inclinado o suficiente para beija-lo
E no fim, Taehyung tinha seu Mundo inteiro em seus braços e Yoongi tinha sua Vida em suas mãos, e ambos não precisaram de mais cinco minutos para serem um do outro, porque no final, ambos já se pertenciam por toda a eternidade, essa que os minutos eram incontáveis.
𔓘𔓘𔓘
OiiVocês entenderam o trocadilho do final??
Bom, espero que sim!Chegamos ao fim!
Tenho que agradecer a vocês por cada comentário e favorito que minha história recebeu, sério vocês são incríveis!
Obrigada.Até a próxima!!
🥀🧸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco minutos
FanficYoongi, um ômega de 16 anos, criado em uma família tradicional com boas condições de vida, estuda em uma das melhores escolas da cidade e tem um melhor amigo alfa. Taehyung, um alfa de 17 anos, filho único, trabalha toda segunda, quarta e sexta na l...