Capítulo não revisado!! Me perdoe qualquer erro<3
Myoui Mina POV
Estávamos esperando S/N que foi estacionar o carro em outro lugar, assim que ela volto entramos no parque, compramos o cartão para irmos em qualquer brinquedo.
- Vamos no barco pirata - perguntou S/N dando pulinhos, ri de sua ação infantil.
- Vamos quero ir também - disse Momo, puxou S/N e começaram correr indo para o barco pirata.
- EI ESPEREM A GENTE - gritou Nayeon.
Fomos andando até elas que já estavam na fila, S/N estava com as mãos no ombro da Momo pulando.
- Fica quieta aí o criança - disse Tzuyu tentando aquietar mas sem sucesso - Como suas ommas conseguem te deixar calma? - pergunto.
- Elas não conseguem por uma delas ser igual - disse ainda pulando, Momo parecia ignorar. Chego perto dela pegando no seu maxilar e trazendo para perto do meu rosto, beijo seus lábios e puxo seu lábio inferior, assim que afasto olho em seus olhos e vejo eles escuros e brilhando.
- Parece que achamos como acalmar a criança - disse Jeongyeon rindo deixando a Hwang com cara emburrada. Rio da cara da S/N e vou até Chaeyoung e a abraço, assim que chegou nossa vez nos sentamos e colocamos a barra de segurança, o brinquedo começou a se mover então só dava para ouvir os gritos das pessoas e das meninas. Descemos do brinquedo e arrumo meu cabelo que estava bagunçado e seguimos para as montanhas russas.
+× QUEBRA DE TEMPO ×+
Ja tínhamos ido em quase todos os brinquedos, estávamos indo em direção as barracas de comidas.
- Porra tá doendo até agora meu peito - reclamou Momo.
- Ninguém mandou ficar parada e sem cinto num carrinho bate bate japa - disse S/N, aconteceu o seguinte, Momo estava com Sana no carrinho paradas pois tinham batido o carrinho no meu que estava com Chaeyoung, S/N que estava com Dahyun chegou atrás e bateu no da Momo com força e Momo acabou batendo o peito no volante por não estar com o cinto na hora.
- Falou a japonesa me chamando de japa - disse Momo revirando os olhos.
- A questão não é essa Momo e sim que você estava sem cinto num carrinho bate bate - disse S/N, assim que chegamos nas barracas escolhemos uma mesa grande para sentarmos - Por que diabos você estava sem cinto? Sabia que poderia ter um machucado pior? - apesar da brincadeira de ter a chamado de japa ela estava preocupada com Momo.
- Estava me apertando não conseguia puxar para ficar mais solto então resolvi tirar mas não imaginava que você fosse com tudo na gente - disse Momo se sentando e deitando a cabeça na mesa.
- Se piorar me avisa te levo no médico - disse S/N com a voz baixa ainda preocupada - Okay vamos pegar comida estou com fome - se levantou junto de Jeongyeon Jihyo e Tzuyu para ir pegar as comidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas é bom, Três é melhor [Michaeng × You]
FanfictionUm história onde Hwang S/N, mandada para Seoul ao cuidados da irmã para estudar na grande Seoul Artist Academy para poder seguir a carreira de idol assim como sua irmã Bae Joohyun, acaba conhendo o grupo mais gay do colégio as Twice e se apaixona pe...