Hwang S/N POV
- Bom vão ter que ficar no quarto de hóspedes - digo para minhas primas assim que abro a porta da casa.
- Melhor que ficar no seu quarto vermelho - disse Jisoo.
- Jisoo já te disse que você abre a boca no momentos mais desnecessário - a olho brava e entro na casa a ignorando.
Assim que terminamos de arrumar nossas coisas desço para fazer o almoço com a ajuda da Lisa e da Jihyo.
- MENINAS O ALMOÇO TA PRONTO - grito da porta da cozinha
Com a ajuda de alguma das meninas arrumamos a mesa e começamos a almoçar, terminamos de comer e outras meninas foram lavar a louça, decidir dar uma volta lá fora.
- Amores - chamo por Mina e Chaeyoung na porta do quarto e elas estavam na cama jogando - Vou dar uma volta lá fora querem ir comigo?
- Queremos sim só vamos trocar de roupa - disse chaeng se levantando junto de Mina em direção ao closet.
As espero sentada na cama, elas de trocam e saímos de casa avisando as meninas que estávamos saindo.
MYOUI MINA POV
Andamos até uma praça que estava tendo uma feirinha.
- Amor olha que legal - disse chaeyoung chamando nossa atenção para ver a barraquinha de pinturas - Ela pinta na hora vamos fazer um? - perguntou nos olhando, seus olhos brilhavam como uma galáxia.
- Claro meu amor vamos - disse S/N nos puxando para sentamos na frente da moça que se posicionou para começar a pintar.
Depois da moça ter terminado de pintar embalou e entregou para S/N que pagou a moça, nós direcionamos para as barracas de comida e pegamos pipoca e algodão doce.
- Segure aqui para mim amor já volto - disse S/N que saiu andando para uma barraca de flores, assim que paga pelos dois buquês me olha sorrindo, sorrio de volta e a vejo vir até a gente mas é interrompida por dois caras todo de preto a levando para longe.
- Chaeyoung estão sequestrado a S/N - digo desesperada a puxando.
- Que? - chaeyoung me olha espantada correndo junto a mim em direção ao estacionamento procurando pela nossa namorada.
- Eu não vejo nada, nenhum sinal - falou chaeyoung entrando em desespero - S/N foi sequestrada - gritou chorando.
- Vou ligar para as meninas vir nos buscar e vamos para a delegacia - digo a abraçando, pego meu celular ligando para jihyo.
LIGAÇÃO POV
- Hyo preciso que vocês venham nos buscar é uma emergência - digo assim que ela atende.
- Calma me conte o que aconteceu - escuta a mesma a chamando todas as meninas e correndo.
- Estávamos na feirinha comendo, a S/N foi comprar flores e quando tava voltando dois caras a sequestram - digo chorando.
- Fiquem calma estamos quase chegando
LIGAÇÃO OFF
Continuei abraçada em Chaeyoung tentando a acalmar e me acalmar, esperamos mais uns cinco minutos e as meninas apareceram no estacionamento.
Puxei a mão de Chaeyoung e corremos até o carro, entramos e Jeongyeon já saiu em direção a delegacia mais perto.
- Eu sinto muito meninas, nós vamos encontrar ela podem ter certeza - disse Jihyo nos abraçando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas é bom, Três é melhor [Michaeng × You]
FanfictionUm história onde Hwang S/N, mandada para Seoul ao cuidados da irmã para estudar na grande Seoul Artist Academy para poder seguir a carreira de idol assim como sua irmã Bae Joohyun, acaba conhendo o grupo mais gay do colégio as Twice e se apaixona pe...