Hwang S/N POV
Acordo com o alarme tocando, vontade grande de pegar e tacar na parece pra ver se quebra logo. Assim que desliguei fui para o banheiro fazer minha higiene e tomar banho para acordar de uma vez, assim que terminei fui colocar o uniforme da academy , fui ao espelho ver se estava tudo certo, humm gostei melhor que do meu antigo colégio.
(Tem mais a meia branca ou preta, mas vcs escolhem a que mais gostar)
Assim que terminei de ajeitar meu uniforme e arrumar meu cabelo, sai do quarto com a mala de roupa que levaria para o dormitório e minha mochila nas costas, deixando na sala e indo para cozinha vendo Joohyun e Seulgi comendo e conversando e me sento junto a elas para tomar café.
- Bom dia - digo deixando um beijo na bochecha de cada. - Do que falavam?
- Bom dia s/a, estavamos falando sobre nossa agenda ja que terá comeback - falou Seulgi comendo melancia.
- Hummm e eu posso ter um spoilerzinho sobre? Hein - falo balançando o corpo de Joohyun.
- Não vai esperar igual qualquer Reveluv do mundo - disse Irene - Ansiosa para aula?
- Ah poxa queria um spoiler... estou muito ansiosa quero começar logo as aulas de dança e canto - falo entusiasmada, não via a hora de poder voltar a dançar e cantar de novo.
- Ainda quero te ver dançando vamos ver se você é boa mesmo - falou Seulgi provocativa dando uma risadinha maliciosa.
- Quem sabe um dia baby bear - respondi provocando também.
- Ok ok ja chega vamos senão você vai acabar se atrasando - falou Joohyun
Assim que escovei os dentes fomos para o carro e seguimos para academy. Seulgi logo estaciona em frente ao portão e me ajudar a tirar a mala do carro.
- Tchau mana tchau Seulgi ate o fim de semana - falou me despedindo delas.
- Tchau S/N e vê se não faz merda hein to de olho - disse Irene.
- Ta bom agora bye bye tenho ir antes que me atrase para a aula
- Tchau s/a - despediram e logo entraram no carro indo em direção a SM .
Assim que entro no prédio vou direto aos dormitórios guardar a mala, tomara que Mina ou Chaeyoung estejam no quarto, esqueci a chave dentro da mala e é muito trabalho procurá-la agora. Em frente a porta dou duas batidinhas e depois de um tempo Mina abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas é bom, Três é melhor [Michaeng × You]
FanficUm história onde Hwang S/N, mandada para Seoul ao cuidados da irmã para estudar na grande Seoul Artist Academy para poder seguir a carreira de idol assim como sua irmã Bae Joohyun, acaba conhendo o grupo mais gay do colégio as Twice e se apaixona pe...