Não revisadoSON CHAEYOUNG POV
Estava abraçada na Mina até sentir seu corpo amolecer e pesar, a pego no colo assim que vejo que ela desmaiou.
- Gente vamos ao hospital logo, a Mina desmaiou - digo em desespero comecando a correr ate o carro e entrando na parte de trás do carro - Mina acorda por favor amor - sussurro baixo beijando sua testa.
Vejo as meninas entrando no carro e as ommas da S/N entrando no carro delas, MinJeong se senta ao meu lado.
- Vai dar tudo certo - MinJeong disse fazendo carinho em meu ombro, concordo com a cabeça dando um sorriso fechado.
Assim que chegamos no hospital Jihyo desce do carro chamar algum enfermeiro para Mina, coloco ela na maca deixando os médicos a levaram para examinar. Ficamos sentadas na sala de espera, ansiosas pela notícia da S/N e da mina que ainda estava sendo examinada.
- Vai ficar tudo bem Chae, elas vão ficar bem - disse Tiffany me abraçando junto da Taeyeon.
×QUEBRA DE TEMPO ×
Estava quase dormindo de tão cansada quando ouço a voz do médico.
- Familiares da Hwang S/N - falou olhando a prancheta mas assim que olhou pra cima ele se assustou - Nossa muita gente, bom o estado da paciente Hwang está estável, fizemos uma cirurgia complicada para retirarmos a bala que a atingiu entre a costela, e acertou seu estômago - deu um tempo para nos processarmos - A cirurgia foi um sucesso, conseguimos retirar a bala e ela já está fora de perigo, vocês poderão ver ela daqui 30 minutos pois estamos movendo ela para outro quarto - suspiramos em alívio.
- Doutor - o chamei antes dele sair - Queria saber como está a paciente Myoui - o médico para e olha sua prancheta.
- A paciente Myoui já está acordada e bem, ela só teve um desmaio causado pelo susto e a baixa imunidade, já podem a visitar no quarto 037 - deu um sorriso e saiu.
Eu e as meninas fomos em direção ao quarto da Mina, assim que abrimos ela estava deitada olhando para o teto enquanto tomava soro direto na veia.
- Oi amor - digo assim que chego perto dela e ela me da um sorriso fraco - Está melhor?
Ficamos envolta de sua maca esperando ela responder.
- Estou melhor, mas não lembro como vim parar aqui - disse se sentando melhor e pegando em minha mão e entrelaçando.
- Você desmaiou assim que ouviu que a S/N estava no hospital em estado grave - digo calma fazendo carinho na mesma - E fique calma ela já está bem e longe de perigo - vejo a mesma se acalmar assim que termino de falar.
- A que bom que ela está bem - disse e fechou os olhos.
- Está cansada ainda Minari? - perguntou Nayeon acariciando sua cabeça, a vendo concordar - Estão vamos deixar vocês descansarem voltaremos amanhã - vejo as meninas concordarem.
- Eu vou ficar aqui com as duas pra garantir - digo assim que as meninas começaram a se despedir de Mina.
- Também ficaremos aqui com vocês - falou Tiffany deixando um beijo em minha cabeça e acariciando - Pedimos para que os médicos colocassem a S/N nesse quarto junto da Mina, para que ficassemos de olho nas duas - sentou-se no sofá que tem no quarto ao lado de Taeyeon que estava de olhos fechados respirando fundo.
Fiquei um tempo so acariciando a mão de Mina até ver Tiffany e Taeyeon dormindo no sofá, Mina estava acordada ainda, porém sonolenta.
- Deita comigo Chaeng - falou Mina manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas é bom, Três é melhor [Michaeng × You]
FanfictionUm história onde Hwang S/N, mandada para Seoul ao cuidados da irmã para estudar na grande Seoul Artist Academy para poder seguir a carreira de idol assim como sua irmã Bae Joohyun, acaba conhendo o grupo mais gay do colégio as Twice e se apaixona pe...