2.grown and distance

292 13 12
                                    

{12 anos depois}

Pov Gabi

Acordei com o som irritante do meu despertador. Eu odeio acordar cedo. Todo mundo deve odiar, se me mostrarem alguma pessoa que gosta, eu dou um tiro nela.

Fiquei na cama olhando para o teto por alguns segundos. O que eu tinha que fazer que... OH MY JOSH (Tributo). Pulei da cama um pouco rápido demais, o que me fez ter tontura e ficar uns 10 segundos no mesmo lugar esperando as coisas pararem de girar. Até que sai correndo do quarto, quase rolando escada a baixo.

Olhei na sala e tinha um monte de malas em um canto, e opa, são minhas

-É hoje né? - perguntei olhando pros meu pais. Eles balançaram a cabeça em "sim" e eu sai correndo de novo, agora subindo a escada.

Finalmente o dia em que eu me mudaria para Los Angeles. Depois que Annie foi embora, as coisas ficaram diferentes. Mantemos contato todo esse tempo, e agora eu iria morar em LA, junto com ela. Não foi fácil convencer meus pais, mas com um pouco de chantagem emocional, e falando que era melhor para o meu futuro, tudo certo.

Como Rick viajava muito e não tinha ninguém para ficar com a filha, ele aceitou na hora e me ajudou com a chantagem.

Pus a roupa que havia separado ontem, me arrumei e desci para o café. Meus pais estavam tristes, e óbvio que eu também, mas eu poderia voltar mas férias para vê-los e ver meus amigos. E o Leonardo Domingues, meu namorado. Conheci ele no 8º ano, quando estava lendo em baixo de uma árvore. Ele tropeçou em mim e caiu de boca no chão. Tive que ir com ele até a enfermaria e depois disso viramos melhores amigos. A 7 meses atrás ele me pediu em namoro, e eu que já gostava dele, aceitei. Lógico que eu iria morrer de saudade dele e dos meus pais, mas eu realmente queria me mudar para LA.

Depois de tomarmos café, fomos para o aeroporto. Léo estava lá, quando cheguei ele me abraçou em silêncio, e não disse nada além de "oi".

Fizemos o Chek-in e tudo aquilo, e ficamos esperando. Quando o vôo foi chamado, me levantei e comecei a me despedir dos meus pais. Eles me fizeram prometer mil vezes que sempre ligaria e que assim que tivesse um feriado ou férias do colégio era para voltar pro Brasil.

Depois de muito choro, principalmente por parte da minha mãe, chegou a vez do Léo. Cheguei perto dele, e ao envés de um abraço ou um beijo, ele me puxou para um canto.

-O que você está fazendo?- perguntei confusa, já achando que ele ia me seqüestrar. Não seria uma má idéia ser seqüestrada por meu namorado lindo, moreno e gostoso, mas não.

-Eu quero te falar uma coisa- fiz um gesto com as mãos para ele continuar- Eu quero terminar.

Minha cara que já não estava já essas coisas por causa do choro e dos olhos inchados deve ter ficado ainda pior. Eu estava confusa, surpresa e com raiva.

-Mas por que?

-Porque eu realmente não acho que vai dar certo um namoro a distância, com você só voltando pra cá nas férias. Você vai morar lá provavelmente para sempre se tudo der certo- ele estava certo. Que droga. Eu tinha conversado com meus pais, e iria fazer o 3º colegial lá, e se tudo ocorresse bem, eu faria a faculdade e me mudaria definitivamente.

-É... Você tem razão. - eu disse chorando ainda mais. Ele estava com o rosto um pouco abalado mas não estava chorando. Éramos namorados, ele podia chorar em consideração.

-Nós podemos ser a...

-SHIIIU. Não termine essa frase. Ninguém gosta de ouvir.- sorri fraco e dei um beijo na bochecha dele. Fui a caminho do portão de embarque, acenando para os meus pais.

Agora era uma vida nova.

Los Angeles, me aguarde baby.

-

Hey pissouas

Esse capítulo não foi tão triste, ouvi um amém?

Então é isso ae, não sei o que por aqui jksjks

Não sabemos quando o próximo cap sai mas vai ser logo ;)

Só isso msm

Gabi e Ana x

The Red RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora