Seven

1.2K 120 6
                                    

Depois que saímos do nosso local secreto , avistei Cheryl o corredor com alguns alfas a importunando .

_ Você ainda não é lincada haha , ótimo saber disso. Deixa eu te mostrar o prazer de copular com um alfa de verdade .

Betty me olhou sugestiva e eu revirei os olhos .

_ Não vai ajudá-la?

_ Por que eu faria isso ?

_ Porque ela não fez nada para ser importunada por aqueles idiotas .

_ Eu tenho cara de salvadora da pátria ?

Enquanto discutia com Betty , os alfas perto de Cheryl se ajoelharam e ficaram cabisbaixos .

_ Nenhum de vocês têm a capacidade de aguentar uma ômega como eu , perto de mim vocês não passam de um pedaço de merda que seve apenas para procriação sem um pingo de cérebro.

Os alfas estavam ofegando muito e alguns desmaiaram .

Betty começou a ofegar e nós estávamos relativamente longe dela .

_ Os feromônios dela estão mais fortes , acho que é porque você está aqui .

_ O que???

_ Os seus feromônios... Eles ativam ainda mais os dela ... Ela pode te controlar com isso.

Betty se segurou em mim e eu começava a ficar zonza .

_ Vamos sair daqui .

Levei Betty até nossa sala .

Eu não queria admitir , mas Cheryl não era uma ômega qualquer que eu já estava acostumada .

Different smell - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora