Fifteen

1.2K 99 14
                                    

_ Brigas territoriais deveriam ocorrer do lado de fora do colégio , você sabe bem disso Toni.

A diretora principal me dava o sermão enquanto digitava minha suspensão em seu computador.

Tudo isso foi culpa daquela ômega de merda .

_ Três dias de suspenção e vai fazer a faxina do sábado junto com os outros suspensos .

_ Mas diretora !

Ela me olhou sugestiva entregando o bilhete para que eu o desde aos meus pais .

_ Não use sua voz alfa comigo .

Peguei o bilhete com raiva e bati a porta da diretoria .

Andei pelo corredor pesando na merda que tinha feito , agora estava lincada a uma ômega prepotente e arrogante .

Durante o caminho comecei a ofegar e ficar zonza, me apoiei na parede e olhei para trás .

Tive uma desagradável surpresa.

_ Você é mesmo um animal violento e territorialista .

Ela me olhava de cima , com seu olhar desprezível cruzando seus braços .

_ Você me tentou a te morder , sua ...

Estava me sentindo ainda mais enjoada e ela sorriu de canto .

_ Parece que posso ter você ao meu lado para me defender desses babacas , o que não seria mais que sua obrigação já que você me mordeu , graças a sua falta de controle .

Gargalhei e me sentei no chão , estava zonza demais para ficar em pé.

Ela estava usando muito feromônio em mim .

_ Se acha que vou ser sua guarda costas.. Está ... Enganada...

Ela se ajoelhou ao meu lado e beijou minha bochecha sorrindo travessa .

_ Graças a sua estupidez , não posso me lincar ao meu futuro amor da minha vida ao invés disso tô lincada com uma babaca e vou usar isso ao meu favor .

Ela se levantou e eu tentei liberar meus feromônios , mas meu cio estava controlado , além disso os dela tinham algo diferente ...

O cheiro estava diferente , ainda mais doce e suave , atrativo .

_ Vejo você amanhã , durante os jogos . Vou jogar contra o time mais forte da região . Vai me ver .

Ela disse deixando o local e eu finalmente pude voltar a mim mesma .

Mas não pude deixar de pensar no aroma diferente ...

Different smell - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora